Preta Gil celebra casamento em cima do seu trio elétrico!

Publicado em 01/03/2020 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que o Carnaval acabou, Skol libera que já pode casar. Marca celebra casamento em cima do trio da Preta Gil

Após história viralizar nas redes sociais, Kurt e Jéssica, noivos desde o carnaval de 2019, ganham alianças e cerveja SKOL de presente no tão sonhado casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo Carnaval tem seu fim, e para marcar o final deste, Skol decidiu celebrar o amor de Jéssica Cassimiro e Kurt Everton, um casal apaixonado que no meio dos bloquinhos usou as redes sociais para pedir ajuda para o casamento. Há um ano, também em um bloco, Kurt e Jessica se tornaram noivos.

Agora, em 2020, os dois trabalharam nas ruas de São Paulo como ambulantes e, enquanto vendiam cerveja nos bloquinhos de carnaval, foram fotografados em frente a um caminhão de SKOL com a mensagem: “Nos ajude a casar”. A foto viralizou e chegou até a cantora Preta Gil, que convidou a marca a embarcar nessa história de amor.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Desde o dia em que se conheceram, Kurt diz que ela seria sua esposa. Antes de dar o primeiro passo em direção ao altar, o casal subiu no trio elétrico de Preta Gil, neste domingo (1) na capital paulista, para uma celebração simbólica que também marca o fim do Carnaval. Mais do isso: a marca também reparou um trauma recente do casal. Eles tiveram as alianças do casamento roubadas e, claro, ganharam outras novinhas de SKOL.

“Quando vimos Jéssica e Kurt vendendo SKOL e pedindo ajuda para a festa de casamento, não pudemos deixar de ajudar. A Preta deu uma forcinha para tornar esse momento ainda mais especial, fazendo uma celebração simbólica no seu trio. Da nossa parte, estamos arcando com as alianças e estaremos presentes durante a festa oficial de casamento”, garante Jaqueline Barsi, gerente de marketing regional de SKOL em São Paulo.

O Bloco da Preta desfilou na região do Parque do Ibirapuera, fechando oficialmente o carnaval de rua de São Paulo. Além da cantora, outros artistas da Música Popular Brasileira contemporânea participaram do trio elétrico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio