Casas inspiradas em Star Wars seriam a “primeira promessa” de Kanye West para presidência

Publicado em 05/07/2020 18:26
Publicidade

O rapper norte-americano Kanye West pode ter revelado a primeira questão que ele abordará caso se torne presidente: escassez de moradias. Após surpreender os fãs ao anunciar que pretende disputar a corrida presidencial de 2020, o músico deu detalhes do seu projeto “Yeezy Shelter”.

O músico mostrou no Twitter o progresso de suas casas, que ele inicialmente se propôs a construir para pessoas necessitadas colaborando por uma “comunidade igualitária” . Os abrigos possuem arquitetura inspirada em moradias do universo Stars Wars.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As moradias em formato das cúpulas do filme Guerra nas Estrelas (FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que Kanye já tinha construído modelos de casas para um conjunto habitacional na região de Calabasas (cidade da Califórnia), que ele acredita que quebrarão as barreiras que separam classes econômicas. Kanye vem trabalhando em equipe com um conjunto de designers e arquitetos para construir um sistema com ideias ecológicas, incluindo um circuito de captura de energia e água.

VEJA TAMBÉM: Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos

YZY SHLTRS em processo # 2020VISION”, escreveu Ye juntamente da foto dos esqueletos das moradias em formato ovalado. Ao que tudo indica, a hashtag #2020VISION poderá ser um dos slogans da campanha presidencial de Kanye. O músico incluiu a hashtag em seu anúncio hoje, onde também declarou: “Agora devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos!”.

A candidatura de Kanye foi apoiada por sua esposa, Kim Kardashian , e seu amigo, o bilionário Elon Musk, logo depois que ele anunciou publicamente sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos. Porém, muitos fãs e eleitores estão menos entusiasmados com o que uma candidatura de última hora pode significar para a eleição entre republicanos e democratas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio