Caso Anderson, do Molejo: Vazam áudios de MC revelando que não era mais virgem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, uma notícia envolvendo Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, chocou a web: um jovem de 21 anos, conhecido como MC Maylon, acusou o cantor de estupro.

Nesta quinta-feira (18), a polêmica ganha mais um capítulo: o jornalista Betoh Cascardo vazou áudios e prints de supostas conversas do MC com alguns amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos áudios, ele conta detalhes de uma relação sexual que teria acontecido antes do suposto estupro. Então, caso os áudios sejam verdadeiros, eles contrariam as alegações do MC de que seria virgem. O caso foi registrado no 33ºDP (Realengo) e está sendo investigado pela polícia.

“Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”, diz Maylon.

Nos supostos prints, ele ainda dá a entender que está namorando um pagodeiro famoso há um tempo e explica o motivo do relacionamento ser mantido em segredo: “A gente não assumi porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio