Caso Eduardo Costa: Mariana Polastrelli fazia lives sexuais com marido

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo está vivendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Porém, o romance começou cheio de controvérsias, já que ela é casada no papel com o engenheiro Eduardo Polastreli.

Agora, a polêmica acaba de ganhar mais um capítulo. Isso porque, segundo fontes do colunista Leo Dias, a influenciadora obrigava o marido a aceitar e participar das lives no Instagram em que falava abertamente sobre a vida sexual dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o informante, ela ameaçava terminar o casamento caso o engenheiro não aceitasse participar das transmissões.

As lives da affair de Eduardo Costa

No dia 11 maio, Mariana fez uma live na rede social com o tema sexo, onde afirmou que responderia as perguntas quentes dos seguidores que comprassem selos. Durante a transmissão, ela acabou contando se o marido já fez com que ela tivesse um orgasmo e se curte tapas e puxões de cabelo na hora H.

A live da influenciadora foi feita no começo do mês passado e ela se referia a Eduardo Polastreli como seu marido, contradizendo a versão contada por Eduardo Costa e por Mariana. Os dois alegam que ela e o engenheiro já estavam separados há três meses quando o romance com o cantor começou.

O que Mariana diz sobre o affair com Eduardo Costa?

Desde que o affair foi exposto ao público, a modelo não tinha se pronunciado, e o agora ex-marido da influencer entrou com pedido de divórcio por se sentir humilhado.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Mas, diante de toda sua vida exposta e críticas dos internautas, Mariana decidiu abrir o jogo ao colunista Pedro Permuy, do Jornal A Gazeta. Em primeiro momento ela disse que pediu o divórcio em 2019, após 13 anos de casada. Ela também revelou que já não o amava como homem há muitos anos, e que sustentava a casa desde 2014.

Sobre o romance com Eduardo Costa, ela disse que não teve traição, que o sertanejo inclusive a incentiva a reatar o casamento, se houvesse qualquer resquício de sentimento.

Além disso, ela falou que está conhecendo o sertanejo melhor: “Nós estávamos em um lugar em comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. Nós estamos nos conhecendo melhor, sim”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio