Mistério!

Casou? Fotos de Pabllo Vittar vestida de noiva fazem sucesso na web

O 'casamento' da artista vem deixando os internautas curiosos

Publicado em 26/04/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está deixando seus fãs e admiradores bem intrigados sobre seu ‘casamento’! Após sua participação no BBB, onde disse que está prestes a subir no altar, a artista compartilhou nesta segunda-feira (26), as primeiras imagens vestida de noiva! 

Nas fotos, Pabllo exibiu os detalhes de seu vestido e de jóias bem luxuosas que irá usar na cerimônia. Porém, é muito provável que essa divulgação para o ‘casamento’ seja apenas uma divulgação para um novo single!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o primeiro spoiler, pode ter vindo durante sua apresentação no reality show, quando entoou os primeiros versos de “Piranha também ama” (que pode ser o nome do novo single).

Além dessas fotos bem curiosas, Pabllo Vittar publicou uma foto de sua aliança, acompanhada da mão de um homem em uma mesa de um restaurante na última sexta-feira (23). 

Alguns nomes foram cogitados, até mesmo do cantor Jão, mas segundo fãs da artista, o sortudo é um rapaz chamado Pedro Henrique.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

As páginas oficiais da cantora no Instagram, Facebook e Twitter também tiveram suas fotos de perfil alteradas por um plano branco, sem nenhuma informação. Essa mudança chamou a atenção dos fãs de Pabllo, já que isso indica que uma nova era está próxima.

Durante sua apresentação na festa do Big Brother Brasil, a artista cantou um trecho de sua nova faixa. “Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora”, é um dos trechos da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio