Cat Dealers celebra a diversidade em clipe de “Keep On Lovin”

Publicado em 18/10/2018 08:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Cat Dealers, formada pelos DJs/produtores Lugui e Pedrão, lançaram hoje (dia 18) o clipe da música Keep On Lovin’, feita em parceria com o músico Le Dib. Os irmãos, que são destaque crescente na cena eletrônica, trouxeram uma novidade ao clipe: a participação especial da global Agatha Moreira.

Fã dos DJs, a atriz revela como foi participar do clipe. “Eu amei o convite. A música tem uma mensagem linda e pertinente ao momento que estamos vivendo. Lugui e Pedrão são muito talentosos. O som deles esteve ainda mais presente na minha vida durante esse ano e cada música marcou uma fase muito especial. Acho que eles têm isso como característica, um som que leva ao público um sentimento de felicidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

No vídeo, Agatha aparece em uma banheira assistindo várias imagens de casais em diversas formas entre héteros, gays e lésbicos, além de famílias interagindo em suas mais variadas configurações.

O videoclipe, cuja direção é assinada por Isabelle Lopes, foi lançado um mês após o lançamento da faixa nas plataformas de streaming. Em menos de 48 horas, Keep On Lovin’, entrou na lista das #200 músicas mais tocadas no Spotify.

Estamos muito felizes com o lançamento do clipe e também pela oportunidade irada de trabalhar com a Agatha, que conseguiu representar tudo o que a gente imaginava em termos de emoções e de personagem. Essa é uma música muito especial pra gente. A Belinha Lopes, que dirigiu o clipe, foi essencial para juntar tudo o que pensamos e passar a mensagem que queríamos, que é retratar vários tipos de amor”, afirmaram os membros do Cat Dealers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio