Cauan, da dupla com Cleber, está internado com 50% do pulmão comprometido por conta da Covid-19

Publicado em 14/08/2020 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. A assessoria do sertanejo, publicou uma nota no Instagram do cantor, onde disse que Cauan está com 50% do pulmão comprometido por conta da doença.

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Comunicado oficial
Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.
Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio