Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Celebridades brasileira e fãs de Katy Perry tentam chamar atenção da futura mamãe. O motivo? Um mega fã da cantora está internado há dois anos e meio por conta de um ataque homofóbico que o deixou muito debilitado.

O nome do fã é Jefferson Feijó, o rapaz se tornou um viral na Internet após sua mãe compartilhar um vídeo dele no hospital, agitado ao se lembrar das músicas de Katy. 

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O homem está internado em Recife desde que foi espancado, estuprado e apedrejado quando tinha apenas 22 anos. A motivação do crime, foi por Jefferson ser gay. Seu agressor esta preso.

Assista ao vídeo:

Além dos fãs que estão marcando Katy Perry na publicação, celebridades como o humorista Whindersson Nunes e a ex-BBB Hana Khalil também aderiram a campanha.

Ei @katyperry como você se sente sabendo que torna esse cara mais forte todos os dias? Você pode ajudá-lo?“, escreveu o humorista em sua página do Twitter.

Por sua vez, Hana escreveu: “Katy, este é um fã brasileiro chamado Jefferson Feijó que foi brutalmente espancado, estuprado e apedrejado por um homofóbico, este é ele reagindo à sua música quando sua mãe a toca. Cara estou implorando, ele te ama, por favor envie amor pra ele !!!! @katyperry marquem ela nesse video pfvr