Celebridades brasileiras tentam chamar atenção de Katy Perry para vídeo de fã que está internado

Publicado em 30/06/2020 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades brasileira e fãs de Katy Perry tentam chamar atenção da futura mamãe. O motivo? Um mega fã da cantora está internado há dois anos e meio por conta de um ataque homofóbico que o deixou muito debilitado.

O nome do fã é Jefferson Feijó, o rapaz se tornou um viral na Internet após sua mãe compartilhar um vídeo dele no hospital, agitado ao se lembrar das músicas de Katy. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O homem está internado em Recife desde que foi espancado, estuprado e apedrejado quando tinha apenas 22 anos. A motivação do crime, foi por Jefferson ser gay. Seu agressor esta preso.

Assista ao vídeo:

Além dos fãs que estão marcando Katy Perry na publicação, celebridades como o humorista Whindersson Nunes e a ex-BBB Hana Khalil também aderiram a campanha.

Ei @katyperry como você se sente sabendo que torna esse cara mais forte todos os dias? Você pode ajudá-lo?“, escreveu o humorista em sua página do Twitter.

Por sua vez, Hana escreveu: “Katy, este é um fã brasileiro chamado Jefferson Feijó que foi brutalmente espancado, estuprado e apedrejado por um homofóbico, este é ele reagindo à sua música quando sua mãe a toca. Cara estou implorando, ele te ama, por favor envie amor pra ele !!!! @katyperry marquem ela nesse video pfvr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio