Rei!

Celebridades internacionais rasgam elogios para integrante do BTS

Atrizes demonstraram o quanto estão encantadas pelo astro sul-coreano

Publicado em 30/05/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estamos cansados de dizer que o BTS é um fenômeno no mundo todo e os integrantes do grupo costumam chamar atenção com suas personalidades únicas e especiais. Pois bem, neste final de semana, uma série de famosos de diferentes partes do mundo decidiram enaltecer o talento de um dos membros, o Jimin.

No sábado (29), a atriz e assistente de direção australiana Sisi Stringer compartilhou em seus Stories do Instagram cliques de Jimin no clipe de “Butter Hotter Remix”. Na publicação, a artista ainda escolheu a canção “Filter”, de Jimin, como trilha. “Sinto muito, mas esse homem é diferente”, escreveu ela com as hashtags #streamfilter e #streambutter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Sisi Stringer é conhecida por interpretar a personagem Mileena, no filme Mortal Kombat (2021), adaptação cinematográfica da franquia de jogos de mesmo nome.

Sisi Stringer (FOTO: Reprodução)

No mesmo dia, a famosa atriz, cantora e compositora americana Ryan Destiny, conhecida pelo seu papel na série musical “Star”, da Fox, também elogiou o astro sul-coreano.

Ryan Destiny (FOTO: Reprodução)

Ela compartilhou uma publicação de fãs que mostra a atualização da playlist de Jimin no Spotify – ele adicionou uma música que Ryan Destiny canta no seriado. “Que fofo”, escreveu a atriz.

Na sexta-feira, logo após Jimin publicar duas selfies no Twitter, exibindo o seu visual elegante e cabelo preto. A atriz americana, Lilimar Hernandez, famosa por seu papel na série de TV “Bella e os Bulldogs”, da Nickelodeon, fez questão de demonstrar o quanto ficou encantada pelos cliques do integrante do BTS.

“Eu adoro enlouquecer por causa do cabelo preto Jimin numa sexta-feira de manhã”, brincou a atriz.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio