Céline Dion diz sentir falta de ser abraçada e lança balada composta por Sia e David Guetta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celine Dion deu uma entrevista a Sheinelle Jones, do programa estadunidense “Today”, nesta quarta-feira (dia 18).

No bate-papo, a cantora canadense falou sobre sua mais nova fase musical, nova turnê e a vida após a morte de seu marido e empresário, René Angélil – que morreu por causa de um câncer na garganta há três anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Céline admitiu que ainda não se sente pronta para namorar ou se relacionar com ninguém ainda.

A artista de 51 anos afirmou que mesmo que ainda tenha em sua vida muitas pessoas ao seu redor lhe fazendo sentir bem, ela sente falta de ser tocada e abraçada além de também ouvir um: “Você é linda”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Sobre sua mais nova turnê que estreia nesta quarta-feira, “The Courage Tour”, ela disse na lata: “Eu nasci pra isso”. Céline Dion declarou ainda que esta será uma oportunidade dela provar para sua família, equipe e fãs que ela está saudável e o quão forte ela é.

Ainda nesta quarta-feira, Céline lançou três músicas duma só vez. As canções lançadas pela cantora foram: “Lying Down”, “Courage” (escrita por Lauv) e “Imperfections”. As três integram o novo projeto da canadense que será lançado no dia 15 de novembro. “Lying Down” vale ressaltar, conta com a composição de ninguém menos que Sia e David Guetta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio