céline dion
A cantora canadense Céline Dion (FOTO: Reprodução)

Céline Dion está reagendando quatro apresentações da sua Courage World Tour, que acontecerá no Bell Center em Montreal, Canadá, devido a um vírus na garganta, segundo foi anunciado nesta quinta-feira.

De acordo com o comunicado de imprensa, Dion está sob ordens estritas dos médicos de tirar uma semana de descanso para se recuperar totalmente, mas espera-se que retome as apresentações no Bell Center na sexta-feira, 4 de outubro e sábado, 5 de outubro, como inicialmente previsto.

Esta não é a primeira vez que Dion teve que cancelar um programa devido a problemas de saúde. Ela cancelou três semanas de shows em março passado em Las Vegas para se submeter a uma cirurgia no ouvido. No entanto, ela se recuperou melhor do que nunca em seu primeiro show, em maio passado, quando disse à platéia:

“Eu tive um pequeno problema de saúde – nós não os temos todos nós? Mas tenho que lhe dizer, estou extremamente feliz por estar de volta. O palco é uma espécie de casa quando estou longe de casa.”

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Enquanto isso, a turnê de Céline Dion celebrando seu próximo álbum, Courage – que será lançado em 15 de novembro – definitivamente não mostra sinais de cansaço.

Ela adicionou várias datas de turnês na América do Norte e revelou suas datas de turnê internacional, levando a turnê para setembro de 2020. É claramente um período movimentado para Dion, pois ela também estreou o videoclipe de sua nova música, “Imperfections”, nesta quinta-feira. O vídeo em preto e branco mostra a lendária cantora de 51 anos posando em várias roupas de alta costura e aparecendo sem maquiagem.

céline
A cantora canadense Céline Dion (FOTO: Reprodução)