Céline Dion vai em show de Katy Perry e cantoras se encontram nos bastidores

Publicado em 05/08/2018 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas das cantoras de maiores repercussão da atualidade agitaram Ásia e Oceania nas últimas semanas: Céline Dion e Katy Perry. E aproveitando uma pausa nas apresentações de sua turnê Live, a canadense Céline Dion pegou uma carona na última sexta-feira (dia 3), no avião de Katy Perry e partiu rumo a cidade de Melbourne, onde a turnê Witness faria a próxima parada.

Trajando um figurino todo trabalhado nos paetês cor-de-rosa, Céline Dion assistiu ao show entusiasmada e também encontrou com Katy Perry no camarim antes de subir ao palco. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma garota da Califórnia e uma garota de Québec se conhecendo na Austrália. Você é a melhor, Katy! Obrigada por esta noite incrível, eu te amo!”

Céline Dion também aproveitou o show para fazer uma dança especial durante a performance de “Roar” de Katy Perry.

Após o seu show, Katy Perry também publicou uma foto do grande encontro postando um registro das duas em sua página do Facebook.

“Céline Dion me mostrou como fazer o famoso “chest slap” e eu o fiz para ela enquanto cantava Firework, me tornando literalmente um foguete” escreveu a cantora norte-americana.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio