Céline Dion regrava o clássico romântico “Wicked Game” com Chris Isaak

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Céline Dion acaba de presentear os fãs com sua própria versão de um dos maiores clássicos românticos de todos os tempos: o hit “Wicked Game”.

A faixa de 1989 lançada por Chris Isaak no disco Heart Shaped World ganhou uma elegante intepretação na voz da canadense — e do cantor, também, já que no dueto é ele quem faz os backing vocals na cover da própria canção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos por muitos, muitos, muitos motivos. Mas também adoro o videoclipe em preto e branco da música, com Chris Isaak e Helena Christensen na praia. […] Eu queria respeitar a versão original, que ainda acho que é perfeita”, revelou Céline Dion.

Quando ouvi Celine cantando, surgiu um grande sorriso no meu rosto. É divertido ouvi-la cantar… alguém disse sobre a dança de Fred Astaire, ‘ele faz parecer tão fácil’… Celine [também] faz parecer tão fácil,” afirmou Chris Isaak.

A canção foi divulgada como parte do projeto Spotify Singles, onde Céline Dion também regravou seu single mais recente, “Imperfections”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio