Céline Dion regrava o clássico romântico “Wicked Game” com Chris Isaak

Publicado em 27/02/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Céline Dion acaba de presentear os fãs com sua própria versão de um dos maiores clássicos românticos de todos os tempos: o hit “Wicked Game”.

A faixa de 1989 lançada por Chris Isaak no disco Heart Shaped World ganhou uma elegante intepretação na voz da canadense — e do cantor, também, já que no dueto é ele quem faz os backing vocals na cover da própria canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos por muitos, muitos, muitos motivos. Mas também adoro o videoclipe em preto e branco da música, com Chris Isaak e Helena Christensen na praia. […] Eu queria respeitar a versão original, que ainda acho que é perfeita”, revelou Céline Dion.

Quando ouvi Celine cantando, surgiu um grande sorriso no meu rosto. É divertido ouvi-la cantar… alguém disse sobre a dança de Fred Astaire, ‘ele faz parecer tão fácil’… Celine [também] faz parecer tão fácil,” afirmou Chris Isaak.

A canção foi divulgada como parte do projeto Spotify Singles, onde Céline Dion também regravou seu single mais recente, “Imperfections”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio