Confira!

Celulares de amigos e da viúva de MC Kevin são apreendidos pela polícia

Cantor morreu aos 23 anos no último domingo

Publicado em 18/05/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (16), MC Kevin veio a óbito após cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Desde então a polícia está investigando o caso, para saber de fato o que aconteceu no quarto.

De acordo com o jornal EXTRA, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, apreendeu os telefones celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle. Os dois estavam com o funkeiro no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde do último domingo, quando Kevin caiu da varanda e acabou não resistindo aos ferimentos. Foram apreendidos também os celulares de Kevin, Deolane e de outro amigo do funkeiro — no total, cinco aparelhos estão com a polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo os depoimentos, o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo fitness em um quiosque e a levaram para a suíte. O objetivo da polícia ao apreender os aparelhos é apurar se o conteúdo dos celulares corrobora a versão apresentada pelos jovens na delegacia.

Desabafo da viúva:

A esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra, culpou os amigos do cantor pela morte do mesmo. Ela fez um longo desabafo no velório do músico. A divulgação foi feita pelo Instagram Gossip do Dia.

“Agora de vocês que sai pra fazer uma unha, uma micropigmentação pra ajudar vocês em casa “cês” não dá valor, porque a da rua é bonitinha, balança a bunda. Isso aqui ó (aponta para o Kevin) é amizade, ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo (…) Tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade (aponta novamente para o Kevin), porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: “vida, lá mudou a minha vida”, eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. (…) O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades. Porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio