Polêmica!

Cena com sexo oral em Batman reacende polêmica picante com DJ Khaled

Usuários da web fizeram memes comparando Batman ao famoso DJ; entenda o motivo!

Publicado em 18/06/2021 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pessoas na web estão rememorando os comentários infames do DJ Khaled em uma entrevista de 2015 após vir à tona uma cena banida do desenho animado de Harley Quinn. O produtor musical tem sido tendência no Twitter nas últimas vinte e quatro horas, mas, infelizmente para ele, isso não tem nada a ver com seu último álbum de estúdio Khaled Khaled. Pelo contrário, as pessoas estão mencionando o nome de Khaled em resposta aos comentários feitos pelo co-criador da Harley Quinn, Justin Halpern, sobre uma cena que foi removida da terceira temporada do programa.

Durante uma entrevista à Variety, Halpern admitiu que a DC pediu aos produtores do programa para remover uma cena que mostrava Batman e Mulher-Gato praticando sexo oral. “É incrivelmente gratificante e gratuito usar personagens que são considerados vilões porque você tem muito mais liberdade de ação”, disse ele. “Um exemplo perfeito disso está nesta terceira temporada de Harley [quando] tivemos um momento em que Batman estava atacando a Mulher-Gato. E DC estava tipo, ‘Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso.’ Eles ‘ tipo, ‘Heróis não fazem isso’. Então, dissemos: ‘Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles responderam ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está praticando felação em alguém”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Os comentários refrescaram as memórias de milhares de amantes da cultura pop que não se lembraram com tanto carinho das observações anteriores do DJ Khaled sobre (não) se apaixonar por sua esposa. “Uma mulher deve agradar o homem – o rei. Se você está bancando a mulher, sinto que a mulher deveria me agradar. E um homem agradar a rainha. Mas você sabe, meu modo de agradar é dizendo ha-ha, ‘Como foi o jantar?, ‘Você gosta da casa em que você mora? Você gosta de todas as roupas que você está comprando?’. Eu estou cuidando da sua família, estou cuidando da minha família… ‘Você sabe, eu estou fazendo a minha parte’” disse o DJ.

Quando Angela Yee perguntou a Khaled se ele beijava sua esposa naqueles “lábios específicos”, ele disse: “Nah, nunca. Nah, eu não posso fazer isso. Droga, não … eu não posso fazer isso. Eu não faço isso.”

Quem diria que DJ Khaled e Batman tinham tanto em comum? O assunto picante e bizarro acabou gerando diversos memes (em inglês) sobre a verdadeira identidade do Cavaleiro das Trevas. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio