Censurada? Xuxa revela que não podia usar decote na Record

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa revelou que não é mais contratada da Record. Em entrevista à Veja, a cantora revelou que não era censurada na emissora, contudo, recebia algumas orientações.

“Nestes cinco anos, a direção teve um cuidado especial comigo e vivia perguntando: ‘Está feliz? Se está, também estamos’. Mas todos sabem que existe uma filosofia, uma doutrina na Record. Não tinha censura direta, mas me falavam que era de bom grado não usar decotes ou crucifixo, por exemplo“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Xuxa também relembrou alguns traumas do passado. Ela confessou que não tinha voz ativa na condução de sua carreira.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene [Mattos], mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo“, reconheceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio