CONFIRA!

César Menotti compra gigante carro caríssimo que Simone mal conseguiu entrar

Cantor sertanejo adquire para si carro caríssimo

Publicado em 10/09/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses atrás, a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, virou meme nas redes por não conseguir subir em uma picape Ram 1500 Rebel, que tem 2 metros de altura. Entretanto, a picape está ficando famosa entre os sertanejos! Dessa vez, Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, se rendeu aos encantos da “grandona”. Ele acaba de colocar uma na garagem. Menotti é mais alto do que Simone, então, ele parece não ter tido problemas para entrar na picape, mas faz brincadeiras sobre “caber” em seu Renault Twizy, que é um carrinho elétrico de 2,33 m de comprimento e 1,23 m de largura.

(FOTO: Reprodução)

Menotti é brincalhão e se descreve no Instagram como “fitness assintomático”, além disso, é apaixonado por carros de diferentes categorias. Há alguns anos, o artista participou do quadro “Medida Certa”, no programa “Fantástico”, e perdeu mais de 20 kg. Posou com sua Ram 1500, na última semana que, além de grande no tamanho, é enorme na força: tem um motor 5.7 que entrega 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse conjunto, vai de zero a 100 km/h em apenas 6,4 segundos, o que faz dela a picape mais rápida do mercado brasileiro! No Brasil, o preço é de R$ 429.990. Outro queridinho de Menotti, a quem chama de “bebê”, é o pequenino Renault Twizy. No dia em que o elétrico chegou em sua garagem, o cantor garantiu: “primeiramente, sim, me cabe nele”. O modelo tem um motor traseiro de 17 cv e 5,8 kgfm, mas não dá para andar com ele em rodovias, pois é homologado só para vias públicas em perímetro urbano.

CONFIRA TAMBÉM: Adele é processada por compositor de Martinho da Vila em suposto caso de plágio

César Menotti e Fabiano celebram o amor em memória do pai

Quem conhece a história de César Menotti e Fabiano, seguramente sabe da importância da figura paterna na vida dos irmãos. Agora, numa homenagem carregada de emoção trazem a mensagem de que cada minuto de nossas vidas é para valorizar nossos pais. O clipe de “Saudade Dos Meus Pais”, tem lançamento marcado para o próximo dia 06/08, e mostra a cumplicidade entre eles em vídeos caseiros e a potente voz dos irmãos.

Toninho do Ouro, nunca escondeu o desejo de ter os filhos artistas, em cada reunião familiar via com bons olhos os seus meninos se apresentarem. Felizmente, ele pode presenciar o sucesso dos filhos antes de partir, e que sucesso! Filhos do garimpeiro, Cesár Menotti & Fabiano viveram em muitas cidades, mas sempre tiveram o pai como o maior exemplo. “Ele partiu, mas nos ensinou a sermos unidos e valorizar e honrar a família, acima de tudo”, confessam.

César Menotti e Fabiano lançam clipe de “Saudade Dos Meus Pais” (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Nasce sobrinha de Gusttavo Lima: “Quarteto formado”

Confira a letra de “Saudade dos meus Pais”:
(Alyfer Rodrigues/Léo vinicius/Alexandre/Gabriel Rocha/Júnior Lucas/Willian Santos)

Se eu pudesse eu teria de novo, aqui junto comigo minha mãe e meu pai

Por que todo tempo foi pouco só Deus sabe a falta que hoje me faz

Tem coisas tão simples na vida que a gente nem liga e não da valor

são filhos e pais tão distantes

mas ao mesmo tempo

tão perto do amor

Ai ai ai que saudade do abraço dos pais

Aí ai ai o passado não volta jamais

Ai ai ai e você que ainda tem aproveita

porque o tempo é poeira que deita e a vida é curta demais…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio