Chaeyoung, do TWICE, publica adorável cover de “Off My Face”, do Justin Bieber

Publicado em 23/10/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaeyoung, do TWICE, entregou tudo ao fazer um cover da musica “Off My Face”, de Justin Bieber! A canção que pertence a traklist do álbum “Justice”. Seu vídeo foi publicado nesta sexta-feira (23), no YouTube, fazendo parte do projeto Melody Project, em que as artistas do grupo fazem apresentações individuais de hits conhecidos.

Além de covers, o projeto traz também apresentações de dança. Ele começou em 2016 e ressalta as habilidades de cada uma das integrantes. Entre os vídeos lançados recentemente estão o cover de Tzuyu numa releitura de “Me!”, da Taylor Swift, Dahyun e Chaeyoung no hit “Switch To Me”, de Rain, e JYP, Jihyo cantando “Crown”, de Camila Cabello, e uma performance de Momo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o cover de Chaeyoung:

TWICE: Chaeyoung é comparada com Hayley Williams, da Paramore

A Coreia lançou um vídeo dos bastidores da sessão de fotos de Chaeyoung, do TWICE. O vídeo logo se tornou um tópico quente nos fóruns da comunidade online sul-coreana, com pessoas elogiando o conceito de “garota legal” da sessão de fotos que se encaixa perfeitamente na imagem de Chaeyoung.

Chaeyoung possui uma rara beleza e personalidade que se destaca entre os ídolos femininos de hoje. Embora ela não seja um visual oficial do grupo, a rapper ainda tinha linhas distintas afiadas e sedutoras. Por causa disso, ela ganhou o apelido de “tigre bebê” graças à sua beleza forte e personalidade fofa.

Comparado aos conceitos do TWICE, que geralmente são novos e brilhantes, Chaeyoung mostrou sua imagem liberal, fácil de lidar e livre. Ela mostrou com confiança suas tatuagens, que normalmente são encobertas quando ela se apresenta com o TWICE.

Um look específico que recebeu a maior quantidade de amor apresenta Chaseyoung em uma camisa pólo branca de mangas compridas e uma gravata preta grande demais. No vídeo, Chaeyoung é vista exibindo seu lado apaixonada com expressões sérias e relaxadas. Seu cabelo curto e loiro ajudou a realçar o visual atrevido e travesso de Chaeyoung.

As pessoas gostaram que a Oh! Boy Korea produziu uma sessão de fotos que permitiu a Chaeyoung ser ela mesma, uma garota confiante, bonita, livre e pessoal.

Embora as tatuagens sejam geralmente desaprovadas na sociedade sul-coreana, Chaeyoung realmente recebeu muitos elogios por elas, com direito as pessoas dizendo que ela tinha um bom gosto e que eram obras de arte. Além disso, as pessoas apreciaram que a ídolo feminino pudesse exibir suas tatuagens com confiança, sem medo de ser julgada.

Algumas pessoas afirmaram que ela lembrava Hayley Williams da banda americana Paramore. A comparação decorre de ambos serem amantes da arte, de espírito livre e fashionistas únicas.

TWICE: Chaeyoung revela estar trabalhando no próximo álbum do grupo

O próximo álbum do TWICE pode chegar muito em breve, de acordo com Chaeyoung! O grupo lançou recentemente uma filmagem da foto da capa de Chaeyoung para OhBoy! edição de agosto da revista em seu canal oficial no YouTube.

(FOTO: Reprodução)

Durante a sessão de fotos, Chaeyoung foi questionada sobre o que ela tem feito ultimamente. Ela respondeu: “Estou relaxando e trabalhando.”

No que exatamente Chaeyoung está trabalhando? O próximo álbum de TWICE!

(FOTO: Reprodução)

Ela disse que tem estado ocupada “gravando e preparando o próximo álbum”. Parece que lançaremos novas músicas do TWICE antes do previsto!

Veja as filmagens completas dos bastidores da sessão de fotos de Chaeyoung abaixo.

TWICE revela spoiler de seu novo MV em um vídeo no TikTok

TWICE revelou uma parte de seu primeiro single inglês “The Feels” no TikTok. ‘The Feels‘ será lançado em todo o mundo no dia 1 de outubro. Antes disso, nesta terça-feira, 7 de setembro, o canal oficial TikTok do grupo sul-coreano, lançou uma parte da música, aumentando ainda mais a curiosidade e a expectativa do ONCE.

Além do vídeo TikTok lançado, TWICE também postou em seu SNS oficial o início das pré-save do próximo single em inglês do grupo feminino.

(Foto: Reprodução)

No teaser lançado, todas as nove integrantes usaram looks coloridos e mostraram seus visuais incríveis, o que deixou os telespectadores animados. Com o charme adorável de 9 garotas e 9 cores, o vídeo estimulou a reprodução repetida e deixou os espectadores imersos na energia única de TWICE.

TWICE: “TT” se torna o primeiro clipe do grupo a ultrapassar 600 milhões de visualizações

“TT” do TWICE estabeleceu um novo recorde pessoal para o grupo! Em 7 de setembro, por volta das 2h30 no horário coreano, o videoclipe de “TT” ultrapassou 600 milhões de visualizações no YouTube.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

“TT” foi lançado em 23 de outubro de 2016, o que significa que demorou cerca de quatro anos, 10 meses e 15 dias para atingir o marco. Este é o primeiro videoclipe do TWICE a atingir 600 milhões de visualizações no YouTube. TWICE está se preparando para o lançamento de seu primeiro single em inglês, “The Feels”, que será lançado em 1º de outubro. Parabéns ao TWICE!

VEJA TAMBÉM: TWICE: Membros contam que Chaeyoung age como homem às vezes

Relembre o vídeo de “TT”:

TWICE lança vídeo teaser de seu primeiro single em inglês

TWICE é o próximo grupo de K-pop a tentar cantar em outro idioma. Nesta sexta-feira (3 de setembro), o grupo feminino revelou o teaser de seu primeiro single em inglês.

A gravadora do grupo, JYP Entertainment, compartilhou um breve teaser de “The Feels” com um trecho de 11 segundos de seu vídeo “drop spoiler” no final de agosto. “Garoto eu, garoto eu, eu sei / Eu sei que você sente / garoto eu, garoto eu, garoto eu sei / Estou tão curiosa”, as garotas cantam antes que o trecho seja cortado para a ilustração da música título.

O lançamento de “The Feels” vem menos de três meses depois que TWICE lançou seu EP Taste of Love. O EP atingiu o pico em Número 6 e permaneceu no Billboard 200 gráfico por três semanas. 

TWICE bate marca de BLACKPINK e BTS no Youtube

Em 28 de agosto de 2021, o clipe de “Dance The Night Away” do TWICE atingiu oficialmente 300 milhões de visualizações no YouTube. O marco veio 3 anos após o videoclipe ter sido lançado. Além disso, esse foi o 11º MV do grupo para alcançar este marco.

“Dance The Night Away” junta-se a “Like Ooh Ahh”, “Cheer Up”, “TT” , “Likey”, “Heart Shaker”, “What is Love?”, “Yes or Yes”, “Fancy”, “Feel Special”e”I Can’t Stop Me” entre os clipes do grupo sul-coreano que ultrapassaram 300 milhões de views.

TWICE estendem seu recorde como o grupo feminino com mais MV, com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o grupo de K-Pop também se junta a BLACKPINK e BTS como os únicos atos coreanos com 3 clipes em um único ano com 300 milhões ou mais de visualizações no YouTube.

TWICE, Rosé, ITZY e mais: 25 hits femininos do K-pop com mais streams em 2021

Mesmo com a pandemia, 2021 foi um ano de muito sucesso para a maioria dos artistas de K-Pop. Embora os fãs não possam ir aos shows para ver seus idols favoritos, serviços de streaming nos permitem ouvir K-Pop o quanto quisermos.

À medida que se torna mais popular, o K-pop cresce no Spotify e o gênero parece receber mais streams. Com isso, muitos girl groups novatos e solistas femininas, assim como grupos mais antigos, têm se saído incrivelmente bem este ano.

Confira a lista com 25 canções de artistas K-Pop femininas de 2021 com o maior número de reproduções até agora:

25. “Wrap Me In Plastic” de MOMOLAND & CHROMANCE

Mês de lançamento: fevereiro – Streams: 11,82 milhões

24. “Weekend” de Taeyeon

Mês de lançamento: julho – Streams: 12,06 milhões

23. “Like Water” de Wendy

Mês de lançamento: abril – Streams: 13,16 milhões

22. “Dun Dun Dance” de OH MY GIRL

Mês de lançamento: maio – Streams: 13,68 milhões

21. “SHOOT” de ITZY

Mês de lançamento: abril – Streams: 14,03 milhões

20. “Hello” de Joy

Mês de lançamento: maio – Streams: 14,11 milhões

19. “PTT (Paint The Town)” de LOONA

Mês de lançamento: junho – Streams: 14,64 milhões

18. “Odd Eye” de Dreamcatcher

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 14,80 milhões

17. “First” de EVERGLOW

Mês de lançamento: maio – Streams: 15,63 milhões

16. “Perfect World” de TWICE

Mês de lançamento: junho – Streams: 15,93 milhões

15. “Tail” de Sunmi

Mês de lançamento: fevereiro – Streams: 18,79 milhões

14. “What Type of X” de Jessi

Mês de lançamento: março – Streams: 19,19 milhões

13. “Kura Kura” de TWICE

Mês de lançamento: abril – Streams: 20,59 milhões

12. “Bicycle” de Chungha

Mês de lançamento: fevereiro – Streams: 20,87 milhões

11. “ASAP” de STAYC

Mês de lançamento: abril – Streams: 25,40 milhões

10. “HWAA” de (G)I-DLE

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 30,60 milhões

9. “I’m Not Cool” de HyunA

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 35,55 milhões

8. “Lilac” de IU

Mês de lançamento: março – Streams: 37,26 milhões

7. “Next Level” de aespa

Mês de lançamento: maio – Streams: 49,94 milhões

6. “Alcohol-Free” de TWICE

Mês de lançamento: junho – Streams: 59,64 milhões

5. “Celebrity” de IU

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 61,85 milhões

4. “After School” de Weeekly

Mês de lançamento: março – Streams: 68,94 milhões

3. “Mafia in the Morning” de ITZY

Mês de lançamento: abril – Streams: 69,12 milhões

2. “Gone” de Rosé

Mês de lançamento: março – Streams: 86,74 milhões

1. “On The Ground” de Rosé

Mês de lançamento: março – Streams: 135,5 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio