Confira!

“Chama Meu Nome”: Novo álbum de Pedro Sampaio ganha projeto exclusivo no TikTok

DJ e produtor participa de experiência audiovisual inédita na plataforma e apresentará as músicas de seu novo disco ao lado de grandes artistas em live no dia 3 de fevereiro

Publicado em 21/01/2022 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o lançamento do seu primeiro álbum, “Chama Meu Nome”Pedro Sampaio está preparando uma experiência audiovisual completa no TikTok. Depois de pular de paraquedas para chegar na ilha de “Chama Meu Nome”, no teaser que anuncia a data de lançamento do álbum, marcado para o dia 2 de fevereiro, o DJ e produtor vai recriar o ambiente mágico da ilha em uma apresentação exclusiva ao vivo em seu perfil do TikTok, no dia 3 de fevereiroàs 20h.

Na live especial para o aplicativo de vídeos curtos, Pedro Sampaio vai comentar sobre o conceito criativo do seu primeiro álbum em estúdio e se apresentar ao lado de artistas que participam dos feats. exclusivos desse novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é meu primeiro álbum e estou muito animado. Me importo muito com a parte conceitual e de estratégia dos meus projetos. Deixei minha criatividade fluir e criei uma ilha mágica para os meus fãs. Estou muito feliz que o TikTok está comigo nessa! Vamos juntos dar vida à ilha de “Chama Meu Nome” e a toda essa experiência única que é o programa e a live”, conta Pedro Sampaio.

O projeto será dividido em cinco episódios e contará com uma experiência visual inédita da ilha mágica “Chama Meu Nome”. Nos conteúdos, os usuários do TikTok poderão conhecer mais sobre a ilha criada no disco, as músicas, coreografias e as participações especiais, em uma grande imersão no ambiente imaginado pelo músico para o lançamento de seu primeiro álbum.

Pedro Sampaio é uma das principais jovens estrelas da música atual e essa parceria nos deixa muito felizes e animados. Música é um segmento muito importante da cultura brasileira e uma das principais formas de expressão da comunidade do TikTok. Ela quebra barreiras, diferenças culturais e sociais, e queremos levá-la a todos os públicos“, diz Kim Farrelldiretora de marketing do TikTok para a América Latina.

Sobre o TikTok

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Pedro Sampaio adia lançamento de álbum por motivo surpreendente

O DJ Pedro Sampaio, conhecido por seus feats de sucesso com Anitta e Luísa Sonza, decidiu mudar a data de seu álbum de estreia, intitulado “Chama Meu Nome”. Originalmente, o lançamento estava marcado para 1º de fevereiro, mas foi adiado em um dia – ou seja, chegará às plataformas de música em 2 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (20), o artista anunciou a mudança e revelou o motivo um tanto quanto inusitado: a nova data veio para ele em um sonho.

“Galera, hoje eu tive um sonho maravihoso, incrível, e esses números apareceram para mim. Então eu vou seguir o meu coração e vou adiar a data de lançamento do álbum ‘Chama Meu Nome”. Agora será lançado dia 2 do 2 de 2022″, explicou.

“Eu preciso seguir o que sinto, se não, não seria eu. Então galera da gravadora, do meu escritório, fiquem sabendo junto com o público que a data do lançamento do meu álbum será adiada em um dia. Agora é dia 2 do 2 de 2022”, informou.

Anitta e Pedro Sampaio performam ao vivo “No Chão Novinha”

Anitta e Pedro Sampaio se reuniram no palco do ‘Domingão com Huck‘ no último domingo (16). Desse modo, os dois performaram ao vivo pela primeira vez, o hit “No Chão Novinha”. A música é a aposta dos músicos para o verão e foi lançada em dezembro.

Além disso, Anitta começou sua participação no programa fazendo uma performance incrível para “Girl From Rio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio