Assista!

CHAMELEO e Johnny Hooker estão vampirescos no clipe de “NHAC!”

“NHAC!” é a sétima música de ECDISE, primeiro trabalho de inéditas de CHAMELEO

Publicado em 20/01/2022 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CHAMELEO lançou hoje (20) o videoclipe da música “NHAC!”, em parceria com o cantor pernambucano Johnny Hooker. A música faz parte do álbum ECDISEprimeiro da carreira de CHAMELEO, lançado em outubro de 2021 e estará presente também na nova coletânea de Hooker, com divulgação este semestre.

A música traz os elementos pop já bem estabelecidos na carreira de ambos os cantores, porém, guiados por um violão em ritmo de samba com pitadas de MPB no refrão, totalmente dançante e uma vibe para curtir literalmente agarradinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe é baseado em uma estética oitentista sendo o cenário principal um cinema covil de vampiros, onde as pessoas vão a este lugar para terem a experiência do “NHAC!” em formato de mordida como pura forma de prazer, com muita iluminação para gerar um contraste entre os ambientes e traz como referências cenários e estéticas presentes em filmes de horror lançados na década de 80 e em mood totalmente vampiresco.

(Crédito: Ernna Cost)

No vídeo, é possível ver os cantores contracenando e dançando, enquanto cantam a sedutora letra diretamente para um rapaz totalmente contido que, inicialmente rejeita as investidas dos dois assim que chega tímido ao local; porém, com o passar da canção, acaba tendo uma transformação e cedendo aos encantos de CHAMELEO e Hooker após a dança do ritual em que os dois cantores, juntos aos demais dançarinos, o transformam em vampiro. É imperdível.

“Os fãs vão gostar bastante porque eu trago, neste clipe, um pouco da estética que eu trazia muito no começo da minha carreira, então, quem me acompanha desde o início vai sentir isso, essa estética mais dark, mas com uma pegada muito mais pop e divertida”, afirma CHAMELEO.

(Crédito: Ernna Cost)

“O convite de fazer esse feat com o CHAMELEO foi muito especial porque sei que ele acompanha meu trabalho a muitos anos e veio de um lugar de admiração e amor genuínos. “NHAC!” me fisgou desde a primeira audição, é quase como uma música pop perfeita, a estrutura, a produção, a letra toda em duplo sentido. É sexy e quente e a cara do verão. Depois que estava pronta decidimos que tínhamos que fazer um clipe com uma história que homenageasse nossa obsessão por vampiros. E que delícia que foi interpretar um nesse clipe, me senti realizando um sonho da minha criança gótica interior. E ainda pude atuar com uma linda cobra píton amarela (igual à da Britney no VMA). No começo deu medo, mas depois posso garantir que foi a melhor companheira de cena de todos os tempos.”, completa Johnny Hooker.

“Desde o começo queríamos trazer algo mais divertido para os dois. Johnny sempre foi fã de filmes de vampiro e queríamos fundir isso para os dois artistas e que tinha que ter mordidas, o “NHAC!”, vampiros e colocamos tudo isso num cinema e o personagem vai ao local para ser mordido pelos dois”, afirma Scoz.

(Crédito: Ernna Cost)

Para o videoclipe, a marca K-Y de lubrificantes íntimos e que pertence ao grupo Semina, é a patrocinadora oficial. “Todo mundo tem aquela(s) pessoa(s) que o sexo ‘é bom demais’, e a gente acredita que quanto mais a gente se conhece, sabe do que gostamos e do que faz a gente sentir prazer, mais a relação é prazerosa e a gente fica igual na música: querendo cada vez mais! Pensando em tirar os tabus da expressão “vai tomar no c*”, que, afinal, pode ser bom demais, a gente se conectou com o trabalho do CHAMELEO, que não só como artista, mas como pessoa, quebra os padrões da sociedade e chega pra mostrar que certos estilos, expressões, contextos devem ser repensados e repaginados. Se for pra tomar em qualquer lugar, que seja porque você sabe que vai ser bom, e que seja cada vez melhor, porque cada experiência é uma forma de nos conhecer cada vez mais. E, claro, com K-Y tudo fica ainda mais gostoso”, conclui Lidia Lapertosa Franco, líder da área de marketing da marca.

Como já citado, “NHAC!” é a sétima música de ECDISE, primeiro trabalho de inéditas de CHAMELEO, lançado em outubro do ano passado. Desde então, o cantor curitibano vem trabalhando em cima da divulgação das músicas do disco e comemora o projeto, elogiado pela crítica especializada e pelos fãs.

Johnny Hooker tem como lançamento previsto um novo álbum para o mês de fevereiro que é muito aguardado pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio