Chantagem? Saiba detalhes da conturbada relação de Ludmilla com o pai

Publicado em 02/03/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, decidiu abrir o jogo sobre a reaproximação do pai da artista, Luiz Antônio da Silva. Lud quase não teve contato com o pai, tendo em vista que ele foi preso quando ela ainda era bebê e passou a vida entrando e saindo da cadeia.

Pois bem, o jornalista descobriu que Luiz está tentando se reaproximar da funkeira por interesse e a mãe dela chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o pai da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lud e a mãe Silvana Oliveira (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

Agora, Leo Dias também revelou detalhes sobre a conturbada relação de Ludmilla com o pai.

Ludmilla evitava falar o nome do pai

Fontes próximas à cantora disseram ao colunista que ela evitava até mesmo falar sobre Luiz e considera seu tio China, irmão de Silvana, como pai. Foi ele quem ajudou na criação de Lud e está ao lado dela desde o início da carreira.

“Ela nunca falou dele para mim. Eu só sei que ela amava muito o pai. Mas esse sempre foi um assunto proibido. Ela sentia uma decepção enorme e eu percebia muito mágoa, porque ele nunca cuidou dela, nunca visitou, nunca deu atenção nenhuma a ela”, contou Alexandre Baptestini, ex-empresário de Lud.

Mesmo assim, foi Ludmilla quem ajudou Luiz Antônio a sair da cadeia. A artista contratou uma advogada e conseguiu a liberdade dele, mesmo havendo mais sete anos de condenação para cumprir.

Além disso, ela deu uma casa completa e dinheiro para que ele recomeçasse a vida, mas o pai da cantora teria vendido tudo por causa do vício em jogo. A cantora não desistiu do pai e comprou tudo novamente para montar a casa. No entanto, Luiz não teria ficado satisfeito, chegando a pedir carro e moto do ano para a filha.

Após meses de ameaça, a mãe da funkeira decidiu fazer um boletim de ocorrência por chantagem, extorsão e ameaça contra Luiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio