Vem aí!

Charlie Brown Jr vai lançar álbum especial do show “Chegou Quem Faltava”

A novidade foi divulgada nesta sexta-feira

Publicado em 04/06/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do eterno Charlie Brown Jr estão prestes a receber um presente mais que especial: o show ao vivo da turnê, “Chegou Quem Faltava”, a novidade foi divulgada nesta sexta-feira (04), e que será lançado em breve nos serviços de streaming em forma de áudio, vídeo no YouTube, acompanhado de um registro audiovisual do sucesso “Só os Loucos Sabem”.

(FOTO: Reprodução POPline)

Ele foi gravado em março de 2011, no Citibank Hall, em São Paulo, e o show conta com a formação de Chorão, Thiago Castanho na guitarra, Heitor Gomes no baixo e Bruno Graveto na bateria. Que é o mesmo da formação da banda que conta na gravação do álbum “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”, de 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse novo projeto está previsto para ser lançado em três partes: o volume 1 que está previsto para 18 de junho com dez faixas. E a parte 2, com mais dez faixas será lançada em julho, seguida da parte 3, para o dia 13 de julho, no Dia Mundial do Rock, quando as 29 músicas estarão disponíveis.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E para concluir, no dia 30 de julho, a versão completa entrará nas plataformas digitais, com direito a material bônus. Ainda é possível que músicas inéditas do grupo sejam incluídas, porém isso ainda é um mistério.

A iniciativa desse projeto partiu do filho de Chorão, Xande. “Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia”, ele disse.

O lançamento irá trazer grandes sucessos do Charlie Brown Jr como o “O Coro Vai Comê”, “Papo Reto”, “Me Encontra”, “Zóio de Lula” e o eterno “Te Levar Daqui”, uma das músicas eternizadas pela “Malhação”, da Globo que foi lançada em 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio