charlie puth
O cantor norte-americano Charlie Puth (FOTO: Reprodução)

Charlie Puth foi o mais recente músico a transmitir um dos concertos do Global Citizen Together at Home, após os shows caseiros de John Legend e Chris Martin, do Coldplay. O jovem músico fez uma apresentação de 30 minutos via Instagram Live a partir de seu piano em casa, tocando músicas como “One Call Away”, “Some Type of Love” e “Attention”.

Charlie Puth explicou que sua música “See You Again” foi inspirada em uma frase de “You got got Friend”, do músico James Taylor, canção que ele também tocou para o público virtual. “James Taylor é a razão pela qual sei cantar”, disse Puth. “Eu sempre fui obcecado em como ele conectou influências brasileiras na música pop”. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth está rodeado de mulheres no clipe de “I Warned Myself”

Durante o show, Puth também confirmou que está colaborando com John Legend, que provocou os fãs a respeito dum novo álbum durante seu Instagram Live no início desta semana. “John e eu estamos trabalhando em algumas coisas para o seu novo disco e elas estão soando muito, muito bem também”, observou Puth. Ao fim da performance Charlie Puth optou por deixar uma mensagem otimista sobre a pandemia global do Covid-19: “Se você pensar sobre isso, é a primeira vez que o mundo está em união”. Vale lembrar que os próximos convidados do projeto Together At Home serão o irlandês Niall Horan e o rapper Common.