Charlie Puth divulga remix dançante de ‘Girlfriend’

Publicado em 30/07/2020 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo lançamento de Charlie Puth é uma delícia de verão. O bop produzido por si mesmo, que evoca Prince dos anos 80 com suas letras sensuais e sintetizadores elásticos, já acumulou mais de 27 milhões de streams – um número que aumentará exponencialmente com a chegada do remix.

O produtor eletrônico, Haywyre trabalha sua mágica na pista, transformando-a em forragem para clubes … se os clubes ainda estiverem abertos. Dada a nossa realidade atual, este é um complemento perfeito para a sua lista de reprodução de exercícios ou festas em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

“Girlfriend” deve ser o single principal do terceiro álbum de Charlie Puth. Claro, o garoto de 28 anos lançou um trio de singles independentes em 2019 – o alt-R & B “I Warned Myself”, uma música enganosamente romântica chamada “Cheating On You” e “Mother”, que parece / soa como um rascunho anterior de “Girlfriend”.

Ele também emprestou sua voz a um remix de “Easier”, de 5 Seconds Of Summer, e “I Hope”, de Gabby Barrett. Ah, e a estrela pop também se uniu a Lennon Stella para “Summer Feelings”. Ouça o remix de “Girlfriend” de Charlie abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio