Charlie Puth se prepara para um encontro com a crush em novo clipe

Publicado em 09/07/2020 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (09), o cantor norte-americano Charlie Puth divulgou o videoclipe da faixa “Girlfriend”, seu primeiro single solo em 2020. A música estará em seu próximo álbum, sem data de estreia e sem título definido.

Durante uma conversa com fãs através de uma live, Puth falou sobre a ideia por trás do videoclipe, gravado durante a quarentena, e também deu detalhes de seu novo projeto. “Eu queria um clipe que mostrasse a minha personalidade”, disse. “Eu quis tentar mostrar que eu era legal no passado, mas eu sou um baita nerd, essa é a verdade”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chalie Puth também revelou que o vídeo de “Girlfriend” é um dos favoritos de sua carreira e define a canção como “simples, mas complexa” e que ela fala de coisas que ele não teria tanta coragem de falar na vida real. Já sobre o novo álbum, ele revelou que será uma continuação de “Voicenotes”, de 2018, e que é um dos seus trabalhos mais sinceros.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No vídeo lançado nesta quinta, Charlie aparece em sua casa se preparando para um jantar a dois, e se diverte com danças divertidas. Nas imagens, Puth se distrai e acaba queimando a comida, fica ansioso e enquanto dança pela casa por conta da demora da pretendente, ela o flagra de fora da casa fazendo mil e uma coisas.

Assista o clipe de “Girlfriend” de Charlie Puth:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio