Confira!

Chata, arrogante e brigas: as polêmicas da carreira de Paula Fernandes

A sertaneja coleciona brigas com Leonardo e Luan Santana

Publicado em 10/06/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Fernandes decidiu soltar o verbo sobre a fama de “antipática”, no início da sua carreira. Ela revelou que a fama de “intocável” surgiu por ela evitar situações que fugiam do estipulado além do trabalho.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, relatou em entrevista ao canal “Papo de Música”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, de onde exatamente vem essa fama? Iremos relembrar. Em primeiro momento, ela se desentendeu com Luan Santana e Leonardo, além disso, alguns pessoas afirmam que por se manter na linha “mocinha”, perdeu muito espaço na mídia, para os novos nomes, como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O desentendimento de Leonardo com Paula Fernandes, acabou fazendo a cantora ser tirada da jogada na ‘Turnê Amigos’, apesar das assessorias de imprensa dos artistas envolvidos negarem qualquer briga.

Já com Luan Santana, a briga é recente. E o motivo? Bom, o cantor aceitou participar da versão “Juntos e Shallow Now” com Paula, mas não gostou muito da letra da canção e acabou não participando do show de gravação do DVD. A faixa virou meme na web após o lançamento, e mesmo assim, ambos negam o desentendimento.

Esse desentendimento com Luan, fez a cantora sair da Som Livre, e com isso, cantores como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, também devem evitar parcerias com a sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio