“Chave de Choro”: Pablo se une a Kevi Jonny em nova música

EP chega nas plataformas digitais neste sábado, 3 de abril

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, dia 3 de abril, o cantor Kevi Jonny lança a segunda parte do EP “Até o Último Gole” em todas as plataformas digitais e canal do artista no Youtube. O projeto em áudio, foi extraído do DVD, gravado em março passado, com participação de Pablo, Priscila Senna e Tierry.

Referência do arrocha, Pablo chega para coroar o disco e Kevi Jonny completa:  “Deixamos ‘Chave de Choro’ por último, como, realmente, uma cereja do bolo. Ter a participação de um dos ícones do segmento, é uma honra pra mim. Pablo chega para abrilhantar, ainda mais, o projeto.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

A inédita tem composição de Denner Ferrari, Júnior Gomes, Flavinho do Kadet, Blener Maycom e Waléria Leão, a letra retrata aquele o típico desencontro amoroso: “Te espero oito e meia pra jantar e a gente se acertar. O coração acelerou na hora. Comprei a roupa na cor que ela gosta. Passei o perfume que ela amolece. Hoje a noite merece. E em cima da hora desmarcou, brigou e ainda terminou. Pensei vou até lá que alguma coisa tem. Se desmarcou comigo, ela marcou com quem? E pra fechar a noite com chave de choro. Vi ela pendurada na boca de outro”.

Outras duas canções fazem parte do EP: a regravação de uma conhecida do público “Baby vira bebo” e “Desalmada- Eu fui fiel pra quê?”. Confira, neste sábado, dia 3 de abril!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio