Chega ao fim o namoro de Anitta com Gui Araújo

Publicado em 19/07/2020 14:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta terminou o relacionamento com o apresentador Gui Araújo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois tiveram uma crise no relacionamento e acabaram terminando.

No entanto, segundos fontes da coluna ligada ao casal, o término pode não ser definitivo, já que os dois ainda devem se encontrar pessoalmente para conversar sobre o assunto e talvez, nessa conversa eles consigam acertar os pontos e voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo está no Rio, mas não está hospedado na casa da cantora, onde passou grande parte da quarentena. O apresentador da MTV segue no mesmo hotel no Joá, na Zona Sul do Rio, que sempre fica quando vem ao Rio. A conversa entre os dois deve acontecer ainda neste final de semana.

LEIA TAMBÉM: BTS bate recorde de vendas no Japão com álbum em japonês

A funkeira e o apresentador começaram o namoro logo no início da quarentena do novo coronavírus. Os dois já estrelaram diversas cenas picantes na casa da cantora no Rio, onde estavam juntos. Anitta chegou a conhecer a casa do rapaz, em São Paulo, mas os dois preferiram passar a quarentena hospedados na mansão da artista.

Entramos em contato com a equipe da cantora que afirmou apenas que não comentará o assunto.

O modelo e apresentador Gui Araújo e a cantora Anitta (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio