Chegou ao fim? Jennifer Lopez deixa Alex de fora ao posar para capa de revista

Recentemente J-Lo e Alex vêm enfrentando uma crise no noivado, após rumores de traição da parte do atleta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez está na capa da revista InStyle, mas, seu noivo Alex Rodriguez está visivelmente desaparecido.

O ex-marido de J.Lo, Marc Anthony, e o ex-noivo Ben Affleck foram citados em um novo artigo de perfil intitulado “Jennifer Lopez em suas próprias palavras (e de todos os demais)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não há citações de A-Rod, nem qualquer sinal de seu anel de noivado de diamante gigante de $ 1,8 milhões do ex-rebatedor dos Yankees.

Uma fonte da mídia nos contou sobre a ausência de Rodriguez no artigo da InStyle, “Esta história de capa da InStyle foi criada para ajudar a promover o filme de Jennifer, ‘Marry Me’. Mas a data de lançamento do filme foi adiada para 22 de fevereiro por causa de Covid.

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Essa história foi feita meses atrás, então parece indicar que Jennifer e Alex estão tendo problemas há meses. “De que outra forma seu ex-marido e ex-noivo seriam incluídos, mas não seu noivo atual?”

Jennifer Lopez também é retratada várias vezes na peça InStyle usando uma série de anéis de diamante da Tiffany & Co., mas não seu enorme anel de noivado de diamante com lapidação esmeralda.

No entanto, uma fonte próxima ao casal disse que o A-Rod foi omitido do artigo devido a problemas em seu relacionamento: “Isso não é absolutamente verdade, e ler isso quando há pouco conhecimento do histórico é enganoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio