Chegou ao fim? Zé Felipe e Virginia cancelam casamento!

A youtuber está no sétimo mês de gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais queridinhos do momento é Virginia e Zé Felipe. Contudo, o casamento deles que estava marcado para o dia 26 de março, foi cancelado! Mas calma, o relacionamento deles continua intacto, o motivo é simples, a segunda onda de lockdown no estado de Goiânia.

Em um vídeo publicado no canal do Youtube da loira, ela explicou deu mais detalhes:  “A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia, não só aqui, mas deu lockdown. Antes eram sete dias, mas agora são mais 14. Deu o lockdown de sete dias e a gente já tinha tudo marcado”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje. A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26. E aí, o governador aumentou o lockdown para quatorze dias. Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar”, lamentou a loira.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“Não ia ser uma festa. Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. A lista de convidados seriam Leonardo e Poliana, meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia, mas como estamos em lockdown não pode”, prosseguiu ela.

“Está tudo muito indefinido, sabe? Daqui a pouco a gente passa para o dia 27 e aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou três vezes. Os convites já estão prontos com a data do dia 26. Eu não sei se vou mandar fazer mais ou se vamos continuar com esses e quando Maria Alice me perguntar do meu casamento, eu respondo que foi lockdown”, finalizou a noiva de Zé Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio