Cher declara apoio à Britney Spears pelo o fim de sua tutela

“Eu já escrevi tantas vezes com muita raiva, muito tweets para chamar atenção, mas nada foi alterado. Tentarei ligar. Posso não conseguir… Mas vou tentar”, disse Cher sobre a tutela da amiga

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), a cantora Britney Spears irá depor pelo fim de sua tutela. E a princesa do pop já tem um grande grupo de apoiadores no movimento #FreeBritney, incluindo Cher.

Cher usou seu Twitter nesta quarta-feira (23), para mostrar toda sua insatisfação com o que está acontecendo com a colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Eu já escrevi tantas vezes com muita raiva, muito tweets para chamar atenção, mas nada foi alterado. Tentarei ligar. Posso não conseguir… Mas vou tentar”.

Antes de sua audiência de tutela, Britney Spears aparece abatida

Nesta terça-feira (22), Britney Spears apareceu abatida quando foi vista deixando o departamento do xerife, do condado de Ventura, um dia antes de sua audiência de tutela, que acontece hoje (23).

A pop star, de 39 anos, vai ao tribunal de Los Angeles hoje falar sobre sua “guarda” e o controle que seu pai, Jamie, tem sobre sua fortuna de US $ 60 milhões.

Espera-se que Britney peça ao tribunal para remover seu pai como chefe de sua tutela permanentemente, ao invés de solicitar o cancelamento completo da ordem.

(Foto: Daily Mail)
(Foto: Daily Mail)
(Foto: Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio