Você sabia? Cher foi a primeira mulher a mostrar parte íntima na TV

Publicado em 03/07/2020 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 74 anos, Cher é considerada a deusa do pop, além de ser multitalentos como cantora, atriz e estilista. Confira as 10 curiosidades sobre a diva, que conquistou o prêmio de atriz do Festival de Cannes de 1985 por ‘Marcas do Destino’ e um Oscar por sua interpretação em ‘Feitiço da Lua’ (1988).

A CANTORA E ATRIZ CHER NOS ANOS 1970

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na década de 60, Cher tornou-se um dos ícones femininos da moda na cultura hippie, popularizando modelos como a minissaia e a calça boca de sino. Nos anos 1970, ela se tornou símbolo sexual e não se importou com a censura que falava de seus looks chamativos. Ela foi a primeira mulher a exibir o umbigo na história da TV.

Foto: Divulgação

A CANTORA E ATRIZ CHER COM O ENTÃO MARIDO SONNY BONO, EM 1973

Com apenas 17 anos, ela começou a ter sucesso junto do marido, na dupla de pop rock Sonny & Cher, com o hit ‘I Got You Babe’ (1965). Com Sonny Bono, ela ficou casada de 1964 até 1975.

Foto: Divulgação

A CANTORA E ATRIZ CHER COM SEU OSCAR DE ATRIZ, EM 1988

Nascida Cherilyn Sarkisian, na Califórnia, a estrela foi babá do vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, antes da fama e de prêmios como Oscar, Grammy, Emmy, Globo de Ouro e o de atriz no Festival de Cannes.

Foto: Divulgação

A ATRIZ E CANTORA CHER NOS ANOS 1970

Em 1998, Cher lançou o álbum de dance music ‘Believe’ e, com mais de 12 milhões de cópias, alcançou o recorde de single mais vendido da história por uma artista mulher. O hit ‘Believe’ bateu o sucesso ‘My Heart Will Go On’ (‘Titanic’) de Céline Dion.

A CANTORA E ATRIZ CHER EM 1979

Cher foi considerada a cantora que mais apareceu em capas de revistas importantes. Só na ‘People’ ela protagonizou um recorde de 13 vezes sozinha e 21 vezes no total.

Foto: Divulgação

A CANTORA E ATRIZ CHER

Nomeada como a maior ícone gay de todos os tempos, segundo o Guinness, Cher, é a pessoa que mais tem perucas no mundo, são mais de 2.000.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A CANTORA E ATRIZ CHER EM SHOW REALIZADO EM BOSTON

Como uma das artistas mais bem-sucedidas da história artística, ela vendeu mais de 100 milhões de álbuns solos e 40 milhões de cópias como parte da dupla com Sonny.

Foto: Paul Marotta/Getty Images

CHER COM RICHIE SAMBORA, GUITARRISTA DA BANDA BON JOVI

Sobre seus diversos relacionamentos, a musa já se envolveu com: Warren Beatty, Val Kilmer, Eric Stoltz, Tom Cruise, Gene Simmons, baixista do Kiss, Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, além de Eric Clapton e Tommy Lee. Cher também foi casada com o cantor e guitarrista Gregg Allman, da The Allman Brothers Band.

Foto: Divulgação

CHER E NICOLAS CAGE NO FILME ‘FEITIÇO DA LUA’, DE 1987

A revista ‘A&E’s Biography’ fez uma pesquisa sobre as atrizes mais amadas de todos os tempos, Cher ficou em 3.º lugar, atrás somente de Katharine Hepburn e Audrey Hepburn.

A CANTORA E ATRIZ CHER EM FOTO DOS ANOS 1970

Cher desejava o papel de Mortícia em ‘A Família Addams’ (1991), mas o personagem ficou com Anjelica Huston. Por outro lado, Cher inspirou um episódio da série ‘Arquivo X’, em 1997, ‘The Post-Modern Prometheus’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio