Cher
A cantora Cher em cena da continuação do filme Mamma Mia (FOTO: Reprodução)

O novo álbum da cantora norte-americana Cher, com regravações do ABBA, ganhou uma prévia. A escolhida foi um dos maiores clássicos do grupo sueco, a faixa “Gimme! Gimme! Gimme!”.

A memorável canção que já foi sampleada por Madonna no ano de 2005 em “Hung Up”, não teve muitas alterações em seu arranjo já que Cher foi autorizada pelo grupo para usar o sample original na canção.

Confira abaixo:

?time

Uma publicação compartilhada por Cher (@cher) em

Cher revela quais clássicos do ABBA cantará no seu álbum de covers

A cantora Cher revelou quais músicas do ABBA cantará no álbum de covers que pretende lançar. Foram escolhidas dez faixas do grupo sueco incluindo os hits “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “Chiquitita”. Somente o nome da décima questão, foi mantido em segredo pela cantora norte-americana.

Confira a tracklist postada pela cantora:

Através do Twitter, a cantora também revelou que o novo álbum já está quase finalizado:

“Quase terminei o álbum. Eu acho que está bom e (como todos sabemos), eu não sou uma grande fã da Cher” escreveu.

A cantora comentou recentemente que a ideia para o novo álbum lhe ocorreu após sua participação do musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”.

“Depois de participar do filme, percebi como me diverti cantando ‘Fernando’. Então eu pensei: Por que não fazer um disco todo de covers do ABBA?”.

VEJA TAMBÉM: Performance de Lady Gaga em novo filme é comparada a “I Will Allways Love You”

A artista também explicou que regravou os clássicos do ABBA de um “jeito diferente” e mexendo no arranjo das canções.

“Eu posso dizer que o álbum vai surpreender muita gente. Não sãs as músicas ou os arranjos que você está esperando. Eu fiz ABBA de um jeito diferente”, completou.

O álbum de covers da cantora ainda não possui previsão de lançamento, mas o filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” onde ela inclusive, canta uma versão de “Fernando”, estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 2 de agosto.