cher
A cantora norte-americana Cher (FOTO: Reprodução)

Neste último domingo (10) foi dia das mães, e para comemorar a cantora Cher lançou um videoclipe para o seu recém-lançado cover beneficente em espanhol de “Chiquitita”, um dos maiores sucessos do ABBA. O clipe é composto de uma mescla da cantora em casa e crianças de todo o mundo.

“Eu gravei a minha parte em casa e depois eles me mandaram uma versão final com imagens de crianças de todo o mundo. Foi uma experiência muito otimista.”

Assista:

Cher ainda afirmou que todo o lucro da música será doado para Unicef, que promove a defesa dos direitos das crianças e ajuda a dar respostas às suas necessidades ao redor do planeta. “Eu liguei para a Unicef e disse que iria doar todos os lucros da música como o ABBA fez com a versão deles em espanhol”, contou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo quebra o silêncio e se manifesta sobre polêmico discurso de Regina Duarte

Com o objetivo de distribuir renda aos mais vulneráveis nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus a cantora também anunciou a criação da fundação CherCares.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora lança uma versão de alguma música do grupo sueco. Em 2018, ela lançou o álbum “Dancing Queen”, que traz dez faixas da banda na voz de Cher.