RAINHAS!

Cher rasga elogios à Miley Cyrus por cover de “Believe”

Cantora reinterpretou o clássico dance em especial televisivo do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em 24/06/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus está se tornando a verdadeira rainha dos covers. Desde o início da pandemia, a estrela pop tem levado o assunto para o próximo nível, cantando hits do Queen, Bikini Kill and Hole, Metallica (com direito a vocais de Elton John) e muitos mais.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), Cyrus compartilhou um vídeo dela cantando o clássico dance “Believe” de Cher para um especial do Mês do Orgulho LGBTQIA+ chamado “Stand By You”, que irá ao ar dia 25 no streaming da NBC.

A própria Cher assistiu à performance e rasgou elogios para a artista: “Eu normalmente não fico surpresa, mas Pauli me mostrou [a performance] e fiquei mais do que feliz. Todos na performance são pura diversão. Estou orgulhosa da Miley. Ela foi perfeita. Não esperava acordar nesta manhã e ver algo que colocaria um grande sorriso no meu rosto. Figurinos, maquiagem, cabelo.. divino!”, escreveu a veterana no Twitter.

Cyrus viu a mensagem e agradeceu: “Só queria te deixar orgulhosa! Acredite em mim. Trabalhamos duro nesse número, tudo para você. Nossa rainha! Te amo!”, disse a loira.

Além do clássico da Cher, o especial de uma hora também contará com Miley Cyrus fazendo covers de “True Colors”, “We Belong”, “Dancing Queen” e um medley de Madonna. Assista o cover dela para “Believe” abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio