Cher revela que seus fãs a salvaram de ser assassinada

Publicado em 17/12/2020 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Cher concedeu uma entrevista ao jornal The Guardian, onde revelou que quase foi vítima de uma tentativa de assassinato nos anos 80, contudo, dois fãs a salvaram.

Eu estava atuando em ‘Come Back to the Five and Dime’, e o carro sempre me deixava na porta do teatro antes do show. Um dia, este cara se aproximou, e eu achei que ele era um fã que queria apertar a minha mão. Mas ele pegou o meu braço e torceu, prendendo-o nas minhas costas, e começou a me empurrar pelo beco do lado do teatro, dizendo que ia me matar se eu gritasse”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs que estavam lhe esperando, perceberam e começaram a seguir o homem: “Eles viram que algo estava acontecendo e começaram a gritar e vir atrás de nós. O cara se assustou e foi embora correndo. Esses fãs acabaram se tornando meus amigos depois”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A estrela acredita que isso não aconteceria nos dias de hoje, entretanto, ela também revelou que não se sente mais confortável em sair de cara:

Eu não gosto de sair de casa, porque todo mundo tem uma câmera na mão. As pessoas vem na sua direção sem hesitar, e você nunca sabe se elas querem te matar ou tirar uma foto. Eu não gosto de nenhuma das duas possibilidades”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio