cher
A cantora norte-americana Cher (FOTO: Reprodução)

A cantora Cher concedeu uma entrevista ao jornal The Guardian, onde revelou que quase foi vítima de uma tentativa de assassinato nos anos 80, contudo, dois fãs a salvaram.

Eu estava atuando em ‘Come Back to the Five and Dime’, e o carro sempre me deixava na porta do teatro antes do show. Um dia, este cara se aproximou, e eu achei que ele era um fã que queria apertar a minha mão. Mas ele pegou o meu braço e torceu, prendendo-o nas minhas costas, e começou a me empurrar pelo beco do lado do teatro, dizendo que ia me matar se eu gritasse”, disse ela.

No entanto, os fãs que estavam lhe esperando, perceberam e começaram a seguir o homem: “Eles viram que algo estava acontecendo e começaram a gritar e vir atrás de nós. O cara se assustou e foi embora correndo. Esses fãs acabaram se tornando meus amigos depois”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A estrela acredita que isso não aconteceria nos dias de hoje, entretanto, ela também revelou que não se sente mais confortável em sair de cara:

Eu não gosto de sair de casa, porque todo mundo tem uma câmera na mão. As pessoas vem na sua direção sem hesitar, e você nunca sabe se elas querem te matar ou tirar uma foto. Eu não gosto de nenhuma das duas possibilidades”, contou.