cher
A cantora norte-americana Cher (FOTO: Reprodução)

Na época em que estava solteira, Cher chamou a atenção do astro Elvis Presley, que se tornou um ícone da cultura pop. A artista disse que Presley a convidou para passar um fim de semana com ele uma vez, mas ela estava com muito medo de aceitar. “Fiquei nervosa. Eu não cheguei a ir lá. Eu estava muito nervosa. Eu estava com muito medo”. A declaração foi feita pela cantora durante uma entrevista no programa “Bravo’s Watch What Happens Live”, comandado por Andy Cohen.

O dia exato em que isso aconteceu não é totalmente conhecido, mas acredita-se que seja durante a década de 1970, depois que Cher se divorciou de Sonny e Elvis se divorciou de Priscilla Presley.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Como um dos nomes de maior sucesso e reconhecimento na indústria da música, Cher se solidificou como um ícone da cultura pop aos olhos dos fãs de todo o mundo. Desde que entrou em cena pela primeira vez com seu então marido Sonny, o senso de moda e personalidade de Cher capturou a atenção dos fãs tanto quanto sua voz.

Cher não teve falta de pretendentes. Casada primeiro com Sonny Bono e depois com Gregg Allman, os fãs sabem que Cher não é avessa aos relacionamentos românticos. Certa vez, ela se abriu sobre um homem que esperava ter tido tempo para namorar no passado, dizendo que estava nervosa demais para fazer a mudança. Esse homem é Elvis Presley .

Depois de passar a maior parte de sua juventude em seu relacionamento com Sonny, que ela conheceu aos 16 anos, Cher não tinha certeza do que fazer com sua vida de solteira após o divórcio.

Sonny e Cher venderam milhões de discos e receberam indicações ao Grammy. Eles capturaram os corações de muitas pessoas como um par romântico que lançou muitos singles icônicos, incluindo “I Got You Babe”. Relembre: