Cher revela que teve medo de passar um fim de semana com Elvis Presley

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época em que estava solteira, Cher chamou a atenção do astro Elvis Presley, que se tornou um ícone da cultura pop. A artista disse que Presley a convidou para passar um fim de semana com ele uma vez, mas ela estava com muito medo de aceitar. “Fiquei nervosa. Eu não cheguei a ir lá. Eu estava muito nervosa. Eu estava com muito medo”. A declaração foi feita pela cantora durante uma entrevista no programa “Bravo’s Watch What Happens Live”, comandado por Andy Cohen.

O dia exato em que isso aconteceu não é totalmente conhecido, mas acredita-se que seja durante a década de 1970, depois que Cher se divorciou de Sonny e Elvis se divorciou de Priscilla Presley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Como um dos nomes de maior sucesso e reconhecimento na indústria da música, Cher se solidificou como um ícone da cultura pop aos olhos dos fãs de todo o mundo. Desde que entrou em cena pela primeira vez com seu então marido Sonny, o senso de moda e personalidade de Cher capturou a atenção dos fãs tanto quanto sua voz.

Cher não teve falta de pretendentes. Casada primeiro com Sonny Bono e depois com Gregg Allman, os fãs sabem que Cher não é avessa aos relacionamentos românticos. Certa vez, ela se abriu sobre um homem que esperava ter tido tempo para namorar no passado, dizendo que estava nervosa demais para fazer a mudança. Esse homem é Elvis Presley .

Depois de passar a maior parte de sua juventude em seu relacionamento com Sonny, que ela conheceu aos 16 anos, Cher não tinha certeza do que fazer com sua vida de solteira após o divórcio.

Sonny e Cher venderam milhões de discos e receberam indicações ao Grammy. Eles capturaram os corações de muitas pessoas como um par romântico que lançou muitos singles icônicos, incluindo “I Got You Babe”. Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio