Música póstuma de Chester Bennington é divulgada

Publicado em 09/01/2019 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerca de um ano e meio depois da morte de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, uma de suas últimas gravações foi divulgada.

A canção “Cross Off”, divulgada nesta terça (dia 8), é uma faixa em parceria com Mark Morton, guitarrista do grupo Lamb Of God e foi gravada poucos meses antes da morte de Bennington. A faixa faz parte do primeiro álbum da carreira solo de Morton, o disco “Anesthetic”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo apresentando a letra da música foi publicado por Mark Morton em seu canal no YouTube. “Eu fiquei impressionado por um cara no nível dele, no lugar em que estava na carreira, com sua estatura e fama, ter um nível tão alto de humildade e comprometimento”, afirmou, há algumas semanas, Morton numa entrevista ao site Metal Hammer, explicando que Chester procurou tratar a música como se fosse uma canção do próprio Linkin Park.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar dá pequenas dicas sobre o aguardado clipe de “Seu Crime”

O disco de Morton deverá ser lançado em 1º de março. Chester Bennington cometeu suicídio em julho de 2017, encerrando uma trajetória pioneira e muito bem-sucedida no rock eletrônico.

Um ano sem Chester Bennington: integrantes do Linkin Park prestam homenagem

Em julho, os membros remanescentes da banda Linkin Park, prestaram sua homenagem ao aniversário de um ano da morte de Chester Bennington.

Os artistas publicaram uma mensagem ao roqueiro através das redes sociais onde comentaram a saudade e expressaram gratidão pelo tempo que passaram juntos.

“Ao nosso irmão Chester,

Já faz um ano desde que você se foi – uma rotação surreal de tristeza, desgosto, recusa e reconhecimento. Mesmo assim, parece que você ainda está por perto, ao redor de nós com sua memória e sua luz. Seu espírito único foi o autor de uma marca indelével em nossos corações – nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura. Somos eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Nós sentimentos a sua falta, mais do que as palavras podem expressar.

Com amor,

M, J, D, R, B”

Na manhã de 20 de julho de 2017, o vocalista Chester Bennington da banda Linkin Park foi encontrado morto dentro de sua casa, na Califórnia. O cantor de 41 anos, cometeu suicídio por enforcamento, deixando esposa e seis filhos.

Após a morte de Chester, o músico Mike Shinoda lançou um álbum solo intitulado Post Traumatic que conta com as participações de Chino Moreno, do vocalista do DEFTONES e do rapper Machine Gun Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio