Durante show, Childish Gambino revela que seu pai morreu recentemente

Publicado em 20/12/2018 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu último show com a turnê de This Is America, em Los Angeles, o ator e cantor Donald Glover revelou que seu pai, Donald Glover Sr., faleceu recentemente.

“Perdi meu pai há algumas semanas”, disse em um momento emotivo, compartilhado por um fã no Reddit. “Queria tocar para ele algumas das novas músicas. Mas ele não queria ouvi-las, porque sempre dizia que já sabia que seriam ótimas”.Donald Glover ainda não havia sugerido em nenhuma declaração recente que seu pai havia falecido nas últimas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como cantor, Glover ficou muito famoso sob o alterego Childish Gambino com o recente videoclipe de This Is America, repleto de críticas políticas e mensagens escondidas. Com o sucesso do vídeo, a canção rapidamente se tornou uma das faixas de maior sucesso do ano de 2018 chegando a ocupar o primeiro lugar do Hot 100 da Billboard.

VEJA TAMBÉM: Após recusas, Maroon 5 define artista convidado para show no Super Bowl


Já como ator, Donald Glover é muito lembrado por seu papel na série Community – além de Atlanta, que criou e ainda protagoniza. Nos cinemas, Glover interpretou Lando em Han Solo: Uma História Star Wars e dará voz ao leão Simba em O Rei Leão. Em breve, o artista poderá ser visto no mundo do cinema em Guava Island, filme protagonizado por ele e Rihanna.

Rihanna é uma costureira no trailer do novo filme “Guava Island”

Desde o mês de agosto, quando foram vistos em Cuba, trabalhando num projeto secreto, muito se comentava sobre o que Donald Glover e Rihanna estariam preparando. E agora temos a confirmação de umas principais suspeitas: será mesmo um filme protagonizado pelos artistas.

No fim de novembro, no festival de cinema PHAROS, na Nova Zelândia, Donald Glover preparou uma surpresa e estreou o trailer do filme “Guava Island”, protagonizado por Rihanna.

O projeto é dirigido pelo nipo-americano Hiro Murai, mesmo diretor da série “Atlanta”, protagonizada por Donald Glover. O profissional também dirigiu uma longa lista de bem-sucedidos videoclipes de artistas como David Guetta, Massive Attack, além de dirigir o maior hit da web deste ano, o clipe viral “This is America”, protagonizado por Childish Gambino, alterego de Donald Glover.

Assista o trailer filmado diretamente da sala de cinema:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio