saiba tudo

Chique! Coreógrafo brasileiro foi convidado para trabalhar com Selena Gomez

Eddy Soares abriu o jogo sobre como se sentiu

Publicado em 06/03/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dançarino brasileiro Eddy Soares, fez a coreografia de “Selfish Love”, parceria de Selena Gomez e DJ Snake. Em uma entrevista ao POPline, o rapaz afirmou que foi contatado por email.

“O convite surgiu de uma indicação. O diretor de fotografia desse clipe foi o mesmo de “Are U Gonna Tell Her?’ da Tove Lo. Eu fui protagonista do clipe da Tove Lo, dancei e coreografei, então eles conheceram meu trabalho através desse clipe. Aí foram atrás dos meus conteúdos, do meu Instagram, pegaram meu e-mail e entraram em contato”, Eddy disse ao POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O e-mail chegou no início de dezembro de 2020 e ele não pôde falar nada pra ninguém: “Foi difícil, viu? Uma novidade tão grande como essa! Fiquei muito, muito, muito feliz”.

“O contato foi todo com a equipe. Ela tinha gravado as cenas dela em Nova York. Faltava as cenas de dança, aqui em São Paulo. Fiquei muito feliz e realizado pela grandiosidade desse trabalho. Eu, um artista preto e gay, que veio de periferia, onde todas essas oportunidades por um momento se mostravam impossíveis. Ter a oportunidade de assinar a coreografia e direção de movimento do clipe inteiro está sendo um orgulho muito grande”, avalia Eddy Soares.

Confira o clipe do single de Selena Gomez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio