Confira!

Chique! Ludmilla participará de conferência online de Harvard

"Nós negros precisamos nos reunir e discutir cada vez mais sobre avanços e sobre ocupar espaços", disse cantora

Publicado em 09/04/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainha da Favela faz assim! Neste domingo (11), Ludmilla participará do Brazil Conference at Harvard & MIT 2021. Segundo o POPline, a funkeira recebeu o convite por meio do Spotify para palestrar no painel da empresa de streams com o tema “Tecnologia, Cultura e o Futuro – Como facilitar avanços na indústria cultural brasileira?”.

“Fiquei muito honrada com esse convite. Irrecusável! Além de ser um evento importante, o assunto é muito pertinente. Nós negros precisamos nos reunir e discutir cada vez mais sobre avanços e sobre ocupar espaços. Reuniram uma galera braba e eu estou muito feliz por estar junto com eles”, afirma Ludmilla.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

De acordo com o site da Brazil Conference, o evento será realizada entre os dias 11 e 17 de abril. O evento ocorre todos os anos, com intuito de promover o encontro de líderes e representantes da diversidade do Brasil. Essa será a sétima edição do evento, com transmissão ao vivo pela Internet, direto de diversos pontos do Rio de Janeiro, como o Bondinho do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio