Chitãozinho conta estar de luto e desabafa: “Ela faz falta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Chitãozinho anunciou nesta segunda feira (27) uma notícia que entristeceu seus admiradores. A dupla de Xororó contou que sua sogra, Dona Elza, faleceu.

“Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”, escreveu nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de irmã de George Michael é revelada

Na legenda da foto, que já conta com mais de 4 mil curtidas, ele continua: “O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre
Saudades eternas, Dona Elza”.

Os fãs já começaram a prestar homenagens nos comentários: “Que triste!!! Meus sentimentos”; “Deus abençoe, Chitão. Um beijo e muita força”.

Em seus stories, o interprete de “Página de Amigos” gravou um vídeo na casa da sogra, e contou que o sepultamento aconteceu ontem (26).

Emocionado, Chitãozinho repetiu as palavras que o Padre proclamou no enterro: “Dona Elza, a partir de hoje, você está livre das tuas enfermidades. Você vai morar comigo no Reino do Céu”.

(FOTO: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio