chitaozinho e xororo
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó (FOTO: Reprodução)

O cantor sertanejo Chitãozinho anunciou nesta segunda feira (27) uma notícia que entristeceu seus admiradores. A dupla de Xororó contou que sua sogra, Dona Elza, faleceu.

“Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”, escreveu nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de irmã de George Michael é revelada

Na legenda da foto, que já conta com mais de 4 mil curtidas, ele continua: “O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre
Saudades eternas, Dona Elza”.

Os fãs já começaram a prestar homenagens nos comentários: “Que triste!!! Meus sentimentos”; “Deus abençoe, Chitão. Um beijo e muita força”.

Em seus stories, o interprete de “Página de Amigos” gravou um vídeo na casa da sogra, e contou que o sepultamento aconteceu ontem (26).

Emocionado, Chitãozinho repetiu as palavras que o Padre proclamou no enterro: “Dona Elza, a partir de hoje, você está livre das tuas enfermidades. Você vai morar comigo no Reino do Céu”.

(FOTO: Instagram)