Chitãozinho é vacinado contra a Covid-19: ‘Esperei muito por esse dia’

Cantor foi às redes sociais informar os seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (22), o sertanejo Chitãozinho, de 66 anos, foi ao Instagram revelar que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A dupla de Xororó compartilhou fotos e vídeos do momento e comemorou na legenda da publicação. “Esperei muito por esse dia!”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chitãozinho perdeu amigo para Covid-19

O produtor da dupla Chitãozinho & Xororó, Cleto Alves da Rocha Júnior, faleceu vítima de complicações por Covid-19 no último dia 11 de janeiro. Na ocasião, o perfil oficial da dupla no Instagram lamentou o acontecimento.

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.”, dizia o comunicado.

Outros famosos, como Zezé di Camargo fizeram comentários sensibilizados. “Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família.”, disse. As informações foram publicadas pelo site da revista Quem.

VEJA MAIS: Taylor Swift vira jacaré ao tomar vacina do Butantan; entenda!

Confira a mensagem de Chitãozinho e Xororó abaixo e de outros sertanejos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio