Chitãozinho e Xororó e Patrícia Pillar lamentam a morte da cantora de “Beijinho Doce”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personalidades prestaram homenagens para a cantora e atriz Adelaide Chiozzo, que faleceu nesta quarta (dia 4), aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Famosa por interpretar a canção “Beijinho Doce”, a artista seguia internada após sofrer uma queda em casa há 12 dias e acabou contraindo uma infecção urinária e pulmonar.  

O enterro de Adelaide está sendo realizado nesta quinta (dia 5), desde as 10h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de cantora, Adelaide também foi atriz e se apresentou na Rádio Nacional por cerca de 30 anos. A dupla Chitãozinho & Xororó prestou homenagem à Adelaide através das redes sociais. “Ela imortalizou a canção ‘Beijinho Doce’ que não só conquistou o Brasil, mas também a nossa total admiração e respeito” escreveu.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A atriz Patrícia Pillar também deixou uma homenagem para Adelaide Chiozzo. A atriz global teve um dos papeis marcantes da carreira, vivendo a vilã sertaneja Flora – personagem que costumava cantar “Beijinho Doce” na novela “A Favorita” (2008).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio