Chocolate mais influente do mundo participa do acampamento do Now United

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que KITKAT® e Now United são parceiros, isso todo mundo já sabe. Agora, por essa novidade os fãs da marca e da banda não esperavam: KITKAT® montou um lounge exclusivo no camp da banda no Brasil para os integrantes aproveitarem as delícias e terem momentos gostosos e divertidos de break. Depois do lançamento de músicas em colaboração e até produto com edição especial, as duas potências se juntam novamente nesta ação em um dos momentos mais aguardados por Now United, o acampamento anual.

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares Brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United. Vale lembrar que o chocolate KITKAT foi eleito pela revista Time como a barra que mais causou impacto na indústria do chocolate em todo o mundo e, ano a ano, se mantém nas listas de chocolates mais importantes do planeta.

O espaço de KITKAT® no acampamento da banda foi mega fun. Praticamente uma réplica em tamanho menor da famosa loja KITKAT® Chocolatory. O lounge conta com toda a identidade visual colorida, marca registrada da loja, além de espaços para interagir com o grupo – além de, claro, KITKAT® à vontade!

Serviço KITKAT® Chocolatory online
Link: https://www.kitkatchocolatory.com.br/

Sobre a Nestlé
A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio