Chorando, Anitta revela que foi estuprada quando era adolescente

Publicado em 16/12/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (16), estreou na Netflix a nova série documental sobre Anitta intitulada “Made in Honório”. Logo no episódio de estreia, uma revelação vem causando burburinho na web: Anitta foi estuprada quando ainda era adolescente.

A carioca dá detalhes do incidente no primeiro episódio, onde ela relata que o estupro aconteceu no decorrer duma relação com um homem dominador, que ela manteve quando tinha cerca de 15 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

“Eu tinha bastante medo das reações dele quando estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, ele parou o estresse dele, perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei sim porque estava com medo. Quando cheguei lá, realizei que não era certo fazer aquilo por medo e disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele só queria fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue.”

(FOTO: Reprodução)

Foi justamente por causa deste acontecimento tão complicado e dramático que a carioca tentou se reinventar fazendo com que nascesse seu lado mais empoderado representado pela persona Anitta.

“Para todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar, fazer chorar, magoar e que sempre tivesse uma saída pra tudo. Eu criei essa personagem aí.”

A assessoria de imprensa da cantora ressaltou que ela não se pronunciará mais sobre o assunto. “A BPMcom esclarece que Anitta não se pronunciará sobre o episódio que foi relatado por ela mesma ao final do primeiro episódio de sua série “Anitta: Made in Honório”, na Netflix. Tudo o que diz respeito a esse assunto já foi dito na série”, disse em nota nas redes sociais.

A série documental “Anitta: Made in Honório” já está disponível na Netflix e conta com seis episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio