Chorando, cantora do Little Mix tem ataque de pânico durante apresentação ao vivo

Publicado em 15/09/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela britânica Jesy Nelson recebeu o apoio dos fãs depois de sofrer um ataque de pânico durante uma apresentação no Radio One Live Lounge, da BBC. A cantora da girlband Little Mix, de 29 anos, se juntou às colegas Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall nos estúdios de Londres nesta terça-feira, porém acabou deixando o palco após desabar em lágrimas.

Depois da performance do novo single, ‘Holiday’, Jesy logo passou a chorar e até chegou a erguer as mãos para mostrar que estava tremendo. Embora as colegas estivessem tentando se manter afastar por causa da pandemia, Jade desobedeceu as regras para confortar Jesy. O quarteto então deixou o palco antes que um integrante da produção fosse visto entrando em cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As câmeras foram imediatamente interrompidas, porém recomeçaram mais tarde, quando Jesy retornou ao palco e concluiu o show. Explicando o caso pros fãs preocupados, Jesy posteriormente foi ao Instagram para mostrar um vídeo dos ensaios e contou: “Então eu tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos [essa música] no live lounge hoje e como uma profissional @perrieedwards cantou a minha parte no último minuto e arrasou. Isso foi o que fizemos originalmente nos ensaios”, escreveu.

Jesy – que já abordou sua luta contra a ansiedade e a depressão – foi apoiada pelos fãs, que encheram o Twitter com comentários de suporte: “Orgulhosa de Jesy por rapidamente se recompor e continuar cantando com o coração, não é fácil simplesmente sair dessa situação quando a ansiedade toma conta. Espero que ela saiba que tem nosso amor e apoio infinitos”, escreveu um seguidor. “Espera, por que Jesy chorou? Meu coração! Muito amor para você Jesy”.

VEJA TAMBÉM: A história secreta de Amy Winehouse que ninguém queria contar

No fim do ano passado, Jesy contou que sofrer bullying lhe deixou numa ‘depressão profunda’ e até mesmo a levou a tentar cometer suicídio. A cantora se abriu sobre os problemas de saúde mental no documentário da BBC, ‘Odd One Out’, que bateu recordes de audiência para a BBC Three e chegou a ganhar um Prêmio Nacional de Televisão. Seis meses após o documentário, Jesy também deu uma entrevista ao MailOnline, em março, afirmando que também está trabalhando em si mesma, porém agora está mais forte quando o assunto é saúde mental. Vale ressaltar ainda que o quarteto apresentou no mesmo programa da BBC um cover de Falling do cantor Harry Styles, músico também revelado no X-Factor.

https://twitter.com/PopCraveMusic/status/1305884174319005696
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio