Chorando, Eduardo Costa diz que pode largar carreira após fala sobre sexo envolvendo bebê

Publicado em 04/05/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo na noite de domingo em seu Instagram para comentar as críticas recebidas após sua live sertaneja com Leonardo na última sexta-feira (dia 1º). Durante o evento virtual, o músico chegou a falar que faria sexo pensando no filho bebê da cantora Thaeme. Chorando, Eduardo Costa afirmou que pensa em parar sua carreira como cantor. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, comentou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, confessou, chorando.

Eduardo aproveitou a oportunidade para pedir perdão à cantora Thaeme, da dupla com Thiago por ter dito que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”. De acordo com o cantor, ele fez uma brincadeira, já que pensando numa criança bonita, iria conseguir fazer um filho tão bonito quanto. “Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, afirmou. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, explicou Eduardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Renato Russo faria 60 anos e em homenagem, os fãs ganham lyric video inédito da música “Giz”

Também no desabafo, transmitido pela web, Eduardo justificou que por causa das polêmicas optou por cancelar a live que faria no dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida“, concluiu. Por sua vez, a cantora Thaeme se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, compartilhou no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio