Garoto Xuxa
Garoto Xuxa (FOTO: Reprodução)

Davis Reimberg, é conhecido como o Garoto Xuxa. Fã da Rainha do Baixinhos, Davis ficou conhecido na web, após publicar um vídeo na Internet defendendo a loira e sua filha, Sasha ainda no ano de 2010.

Entretanto, desta vez o rapaz apareceu para fazer um desabafo. Atuando atualmente como DJ o artista usou sua página oficial do Facebook para denunciar um profissional internacional. No vídeo, Davis fala que foi roubado. Ele começou pedindo desculpas por estar chorando e foi logo contando tudo o que aconteceu: “Um Dj internacional que me bloqueou, o nome dele é Sebastian Triumph, ele pegou uma música minha, um remix que eu fiz para o The Weeknd, ele postou o remix na conta dele, como se fosse um remix dele, não me deu crédito de nada.

Ninguém me avisou, eu apertei o play por curiosidade, quando começou a tocar eu vi que era o meu remix, eu fiquei muito chocado. Aí eu peguei, fiz um post no meu Facebook, consegui marcar ele, e ele respondeu dizendo que eu procurei ele pra fazer o remix junto, isso é mentira! Ele ainda disse que eu lancei o remix primeiro que ele, faltando batidas, porque ele incluiu uma percussão a mais na música para dar uma diferenciada, mas não deu né, a gente conhece o nosso trabalho.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele também disse que vai ficar feio pra mim, porque eu vou ficar queimado no mundo todo, ele jogou a culpa em mim como se eu tivesse pegado um remix dele e lançado primeiro, e isso nunca aconteceu. Só que ele não contava com uma coisa, eu filmei o projeto.” Davis continuou pedindo para que o Dj prove que realmente o remix é dele, já que diz que sim.

Eu estudei pra caralh* pra fazer minhas músicas, sem depender de ninguém, e o espaço é sempre tão pouco, o reconhecimento é pequeno, parece que a gente é invisível… Pra chegar um Dj internacional, famoso até, roubar a música da gente, levar o crédito, e o reconhecimento pelo trabalho que ele não teve nenhum, sabe, é revoltante isso. Só para deixar registrado.” Finalizou Reimberg.

O ex-Garoto Xuxa publicou em sua rede o comentário que Sebastien fez em seu vídeo: “Olha que cara de pau, safado mentiroso. Pra quem não entende inglês ele disse que eu o procurei para fazermos os remix juntos. EU NUNCA FALEI COM ESSE CARA NA VIDA!

A imagem pode conter: texto que diz "Sebastien Triumph Are ? We together You contacted to a work together, because as you said, that you loved my remixes and my work. You put this remix out before finalizing it with me and didn't like it because it was enough tribal. You put it out on SoundCloud asking putting only your name. This is respectable. have worked with several artists and never had this problem before. I am a straight person and am respected about this. People know that. will start very bad this... do things you"
(FOTO: Facebook)

Ouça a música original:

Música do DJ acusado de plágio: