Chorando, Garoto Xuxa faz desabafo após ser “roubado” por DJ internacional

Publicado em 08/07/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davis Reimberg, é conhecido como o Garoto Xuxa. Fã da Rainha do Baixinhos, Davis ficou conhecido na web, após publicar um vídeo na Internet defendendo a loira e sua filha, Sasha ainda no ano de 2010.

Entretanto, desta vez o rapaz apareceu para fazer um desabafo. Atuando atualmente como DJ o artista usou sua página oficial do Facebook para denunciar um profissional internacional. No vídeo, Davis fala que foi roubado. Ele começou pedindo desculpas por estar chorando e foi logo contando tudo o que aconteceu: “Um Dj internacional que me bloqueou, o nome dele é Sebastian Triumph, ele pegou uma música minha, um remix que eu fiz para o The Weeknd, ele postou o remix na conta dele, como se fosse um remix dele, não me deu crédito de nada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém me avisou, eu apertei o play por curiosidade, quando começou a tocar eu vi que era o meu remix, eu fiquei muito chocado. Aí eu peguei, fiz um post no meu Facebook, consegui marcar ele, e ele respondeu dizendo que eu procurei ele pra fazer o remix junto, isso é mentira! Ele ainda disse que eu lancei o remix primeiro que ele, faltando batidas, porque ele incluiu uma percussão a mais na música para dar uma diferenciada, mas não deu né, a gente conhece o nosso trabalho.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele também disse que vai ficar feio pra mim, porque eu vou ficar queimado no mundo todo, ele jogou a culpa em mim como se eu tivesse pegado um remix dele e lançado primeiro, e isso nunca aconteceu. Só que ele não contava com uma coisa, eu filmei o projeto.” Davis continuou pedindo para que o Dj prove que realmente o remix é dele, já que diz que sim.

Eu estudei pra caralh* pra fazer minhas músicas, sem depender de ninguém, e o espaço é sempre tão pouco, o reconhecimento é pequeno, parece que a gente é invisível… Pra chegar um Dj internacional, famoso até, roubar a música da gente, levar o crédito, e o reconhecimento pelo trabalho que ele não teve nenhum, sabe, é revoltante isso. Só para deixar registrado.” Finalizou Reimberg.

O ex-Garoto Xuxa publicou em sua rede o comentário que Sebastien fez em seu vídeo: “Olha que cara de pau, safado mentiroso. Pra quem não entende inglês ele disse que eu o procurei para fazermos os remix juntos. EU NUNCA FALEI COM ESSE CARA NA VIDA!

(FOTO: Facebook)

Ouça a música original:

Música do DJ acusado de plágio:

https://soundcloud.com/djsebastientriumph/the-weeknd-blinding-lights-sebastien-triumph-remix?fbclid=IwAR2r0hSkpfY60_cjEPPV_X7Ql7_L83yE66V43RDH_r3De-63dj7FBYEm-Rs
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio